Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Macunaíma

Membro Pleno
  • Posts

    113
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Como conecto o monitor de audio krk rp5 g3 no pc? Qual entrada eu irei usar? Além de conectar no pc, também precisarei ligá-los em uma tomada? também li que nao posso deixar os monitores ligados por muito tempo, correndo risco de queima-los ou algo do tipo, porque? Pois, seria um incomodo ter que ligá-los no botao que fica atras dele toda vez que eu quiser usa-los.
  2. Wow, caramba mano. Que seja uma hora e meia gravando 4k 60p eu acho muito. valeu man
  3. Quanto tempo dura a bateria da Lumix GH5 gravando em 4k 60p?
  4. @WolfLegendary @Kris Wannieg @Jasiel Processador: i7 6700k Fonte: 600w Memória: 16gb
  5. a placa de vídeo galax geforce gtx 1070 oc mini 8gb é compatível com a placa-mãe gigabyte g1 sniper b7 ?
  6. @GabrielLP14 Sim, é o i7 6700k de 6ª geração assim como o meu i5 também é da 6ª. Minha placa-mãe nao suporta os da 7ª, por isso nao comprei o i7 7700k q esta ate mais barato na kabum. Pelo que voce disse nao terei problemas, vlwwww :DD
  7. Galera minha placa-mãe é a gigabyte g1.sniper.b7 com um processador i5 6500. Comprei o i7 6700k e vou trocar os processadores, quero saber se após a troca o pc vai ligar normalmente, se vou precisar fazer alguma configuração adicional para o processador ser reconhecido pela placa-mãe, por exemplo, mexer na BIOS ou formatar o pc?
  8. Olá clube, gostaria de fazer um input do tipo number diferente do padrão, mas nao sei como, já que com a ajuda do css só mudo as cores e o tamanho. Veja um exemplo de um input diferente na quantidade do produto http://www.korova.com.br/masculino/tall-tee/tall-tee-pizza.html
  9. Olá clube, quero saber se alguém sabe algum site que disponibiliza aqueles ícones(imagens vetoriais) que usamos para redes sociais, carrinho de compras, exclusão e demais funções. No momento só conheço este https://www.iconfinder.com/. Obrigado!
  10. Consegui resolver o problema da seguinte forma: Pressionei Windows + R para abrir o comando executar e digitei o seguinte comando seguido de ENTER: control folders Abri a guia Exibir e desmarquei a opção de 'Mostrar arquivos ocultos' e também a opção mostrar arquivos do sistema. Da mesa forma obrigado aos dois!
  11. Olá, existe uma arquivo chamado Thumbs.db em todas as pastas do meu pc e por causa disso nao consigo excluir pastas q eu nao quero mais. O que faço para sumir com esse Thumbs.db ?
  12. Eai pessoal, tenho dificuldade em interpretar esse código em php. Sei o que cada função faz ali, mas não entendo como elas interagem com o resto do código. Por ex: rand(min, max) imprime um valor aleatório a partir de min até max, mas não sei como participa desse código. Help me. <?php $headCount = 0; $flipCount = 0; while ($headCount < 3) { $flip = rand(0,1); $flipCount ++; if ($flip){ $headCount ++; echo "<div class=\"coin\">H</div>"; } else { $headCount = 0; echo "<div class=\"coin\">T</div>"; } } echo "<p>It took {$flipCount} flips!</p>"; ?> Outra coisa. Como uso a função rand() para imprimir uma letra, claro, aleatória, de uma váriavel( por ex: $x = "nome";)?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...