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Yster

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Reputação

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  1. @aphawk Entendi. Pensei que houvesse algum significado específico para cada cor. Sem problemas! Muito obrigado a você e a @Isadora Ferraz pelas respostas! Até mais!
  2. Bom dia a todos! Não sei se já existe algum tópico aberto a respeito do que vou colocar aqui, mas gostaria de saber se alguém conhece o significado das cores dos fios (jumpers)? Qual a finalidade dos fios: vermelho, azul, branco, verde, preto, amarelo, laranja, marrom, cinza e roxo. Possuo um kit de eletrônica (comprei há poucos dias) e fiquei com esta dúvida. Desde já agradeço pela atenção!
  3. @gabrielbenk, boa tarde! Realmente este programa está mostrando setores defeituosos do seu HD. Já que está na garantia, o melhor a ser feito é trocar a peça e o problema será resolvido!
  4. gabrielbenk, bom dia! Tem um pacote de ferramentas chamado Hiren's Boot CD, onde você pode verificar se há algum defeito nos seus componentes. Inicialmente, aconselho utiliza-lo para testar a integridade do seu HD e da sua memória também. Seguem, abaixo, dois links que podem te ajudar em algo: 1º - "http://www.dicaswin.com.br/blog/identificando-problema-no-hd-com-hiren%E2%80%99s-boot-cd/" (Problema HD) 2º - "http://pplware.sapo.pt/windows/software/sistema/teste-a-memoria-do-seu-computador-com-o-memtest86/" (Problema Memória) Você já tentou testar (caso você tenha) outro HD e/ou outro pente de memória no seu pc? Se tiver como fazer isto, faça. Com relação à temperatura da placa de vídeo, tente utilizar o programa HWMonitor ok? Aguardo sua resposta e espero ter ajudado! Até mais!
  5. Neverano, boa noite! Reparo tem sim. Aconselho levar o laptop em um técnico de sua confiança, pois era pra aparecer a imagem no monitor, no mínimo. Acredito que esta queda possa ter realmente afetado a placa de vídeo. Quando você tiver feito isso, posta ai o diagnóstico dado pro teu laptop ok? Espero ter ajudado. Abraço!!
  6. Boa tarde Souza22! Após mais alguns testes, descobri que o problema no meu caso era com relação à placa-mãe. O defeito está nela. Tem mais alguma informação a respeito do seu caso?? Abs!
  7. Boa tarde Connectcom.brasil! Quais informações você precisa exatamente das configurações do pc??
  8. Boa noite Souza22! Dentro dos diversos testes que você diz ter feito, já tentou utilizar outro cooler no seu notebook? Tentou utilizar outros pentes de memória? Pergunto isto porque estou com um notebook (Positivo Premium) que também estava travando e reiniciando. À princípio pensei que o cooler não estava funcionando, mas na verdade ele começa a rodar quando o processador atinge uma temperatura que pode comprometer seu desempenho. Assim como no seu caso, também não achei nenhuma opção no setup relacionada a fan. Aproveitei a ocasião e instalei o SpeedFan. Dentro deste programa, selecionei a opção "velocidade automática" na janela principal (onde há o controle da velocidade do cooler através do programa). Desde então, fiquei com o note ligado por quase duas horas (instalando e desinstalando programas, rastreando vírus, etc.) e ele não reiniciou nenhuma vez. Ele sequer travou. Espero ter ajudado em algo e aguardo sua resposta.
  9. Olá xTXx, sou novo aqui no fórum e também atravesso este mesmo problema. Tenho um notebook da Acer (Aspire 5532 - Processador AMD) e, de uns tempos pra cá, estas quedas vem ocorrendo. Algumas vezes, desabilito o Wi-Fi através do botão do note e a luz continua acesa. Se alguém puder dar uma força serei grato.

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