Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcosmaria

Membro Pleno
  • Posts

    84
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. ZEX,obrigado pela dica amigo,mas vê se você consegue me dar uma esperança no mesmo tablet,estou com problema na tela dele,de vez em quando a tela fica com listras,vou te passar o link:http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/1125900-tablet-pipo-w2-com-problema-na-tela/ aguardo
  2. pessoal,preciso de um tutoial bem explicado de como formatar e instalar windows 10 no tablet pipo w2,já tentei,mas não consigo dar o boot pelo dvd !!!acho q tem uns macetes....se alguém puder explicar agradeço!!!!
  3. Pessoal,por favor ajuda-me!!!!Tenho um tablet da marca pipo modelo w2 e de vez em quando aparece listras brancas na tela,tenho um print da tela com a listra,alguem sabe dizer o porque aparece estas listras??Agora mesmo enquanto estou digitando no tablet a tela estar normal,ja pensei em fazer testes de continuidade em alguns cabos,o que vocês acham?Vale a pena???Segue em anexo a foto da tela com o problema
  4. Erika,consegui um apk que grava no moto g xt1033(primeira geração) se quiser passo um tutorial explicando,segue meu e-mail:[email protected],mas adianto que é necessário rotear o aparelho,ok
  5. Marcelo,não cheguei testar outras músicas ,o que eu fiz foi um tutorial que vi no youtube que ensinava a aumentar o volume de uma música através do software FormatFactory o que no final do processo também aumenta o tamanho da música em Mb,ok,aí escolhi uma música no formato mp3 usei este software( e o tutorial ensinando),coloquei no smartphone como toque,mas continuo achando o toque(volume) baixo,mesmo colocando o volume do toque na configuração do celular no máximo!!Não sei te dizer se é o smartphone que é assim mesmo?pois já tive outros smartphones como moto g e lg g2 mini e o volume é bem alto(talves por causa do tamanho do alto-falante,não se te dizer!!)acredito que exista algum software que possa fazer isso:aumentar o volume de uma música se alterar a qualidade da mesma,mas não achei ainda!!!
  6. Pessoal,tenho um smartphone SONY XPERIA U e coloquei uma música no formato mp3 como toque,só que quando o smartphone recebe chamadas quase não ouço o mesmo tocar,ou seja o volume da música(toque) é baixo!!!Existe algum software ou app que consegue aumentar o volume de uma música para que e eu possa colocar como toque no smartphone?já pedir ligações por não ter ouvido o smartphone tocar!!!Obrigado!!
  7. Pessoal,estou procurando um app gravador de chamadas para o smartphone lg g2 mini d625,já testei o app automatic call recorder e não funcionou!!!!alguém tem soluções???
  8. Pessoal,favor tira uma dúvida: mandei um e-mail ao suporte da gateway perguntado sobre um upgrade de memória a resposta deles foram: que o netbook suporta até 4gb ram ddr3 de 1333mhz sendo dois pentes de 2gb cada,só que abrii o netbook e não vi o segundo slot e sim somente um slot,gostaria de saber se alguém tem esse netbook e confirma essa informação que só tem slot de memória?ou não vi direito?
  9. Anthmann,valeu amigo!!mas já testei este app:call redorder pro(que por sinal é o melhor gravador de chamadas que já usei em outro smartphone(samsung) )mas não estou conseguindo achar um app que funcione corretamente no smartphone motorola moto g xt1033!!!,já testei vários,inclusive este app que você citou,testei várias versões dele desde da versão free a pro,realmente tá difícil,até desbloqueie o root do smartphone,fiz um hard reset, e com essas modificações fiquei até sem o aparelho reconhecer o chip sim,fiquei meio desesperado!!!mas felizmente baixei uma rom,depois de instalado o aparelho pediu para atualizar e assim foi sanado o problema do reconhecimento do chip sim,deu um trabalho danado!!!só para vê se este app funcionasse corretamente o que não ocorreu!!!Eu acredito que deve ter alguém(usuário) que tenha solucionado este problema!!! e conto com este usuário para compartilhar a solução!!!não gostaria de trocar o aparelho por causa desse app,mas por outro lado é um app muito importante para mim!!Favor se alguém tiver a solução.....postam aqui!!!Obrigado!!!
  10. Amigos,estou procurando um app gravador de chamadas que funcione no moto g xt 1033,já testei vários ,mas alguns grava com chiado,outros travam enfim não consegue fazer uma gravação satisfatória!!!!Alguém conhece algum app que grave chamadas no moto g que der para ouvir a gravação principalmente da outra pessoa com clareza?
  11. Pessoal,preciso de ajuda:tenho um notebook da marca samsung modelo rv415 e gostaria de saber se é possível fazer um upgrade no processador?certa vez fiz essa pergunta ao suporte em relação a memória e eles disseram que não era possível aumentar a memória ram,mas consegui sim e agora estar com 8gb ram sem problemas!!!serar que com o processador dar para fazer um upgrade?alguém já tentou e conseguiu?
  12. Pessoal,tenho dois pcs aqui em casa com windows 8.1 pro 64 bits, um no notebbok e outro no desktop,alguns dias fui tentar copiar um arquivo do desktop para o celular via bluetooth e para minha surpresa não encontrei o bluetooth no desktop,sendo que tenho a mesma versão do s.o no note e consigo transferir arquivos!!!o que poder ser?drivers? uso um adaptador usb wireless no desktop da atheros ar 9271,peço para o windows atualizar os drivers e nada,diz que já estar atualizado,preciso de ajuda!!!!
  13. nefertiti é este app mais tem que ser gratuito,este que você indicou é do google play,ok
  14. Pessoal,estou procurando na net o app do stellarium para android(o mesmo do pc),mas não estou conseguindo!!!eu já tive esse app em outro smartphone,mas não lembro aonde fiz o download,se alguém souber aonde posso fazer o download,por favor posta,ok
  15. nefertiti,o aparelho não estar na garantia!!preciso que alguém auxilia-me de como proceder como consertar!!!aguardo dicas!!!valeu!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...