Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielTalibã

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia Amigos do CDH, Primeiramente se já houver algum tópico levantado com essa questão, favor me direcionar para ele. O argumento em questão é ; Como compartilhar uma unidade mapeada com senha no windows 7 ? Tenho aqui um computador que compartilha alguns arquivos importantes que só alguns computadores da rede podem acessar, a questão é, qual o caminho para fazer com que o Windows peça a autenticação de usuário ao tentar abrir a unidade compartilhada ? se alguém puder me ajudar ou se essa possibilidade for impossível me avisem, aguardo resposta. Uso Windows 7 Ultimate 64Bits.
  2. Boa Tarde amigos do Clube do Hardware, Estou com um Notebook Acer Aspire 4253-BZ806, Processador AMD, Memoria RAM DDR3 4 GB, Sistema Operacional Windows 7; O cliente me entregou ele com o seguinte Problema, Estava desligando sozinho. Fiz uma checagem no conjunto inteiro, e encontrei os seguintes problemas, sujeira e o cooler travado, troquei o cooler por um novo e fiz uma limpeza completa nos componentes, o funcionamento dele ficou literalmente limpo, porém depois de começar a usa-lo para ver se o problema havia sido resolvido ele ainda desliga apos um certo tempo de uso, como se tivesse tirando a bateria dele, ele morre por completo, o engraçado é que, não é toda hora que ele "morre", as vezes ele funciona normalmente durante um período de uso, depois ele liga normalmente, as vezes sobe o S.O e eu consigo usar ele normalmente, e as vezes ele não chega nem a carregar os drivers e já desliga, enfim já levei em um técnico para checar a placa-mãe e ver se apresentava algum problema, e nada, ta tudo 'tinindo' (segundo o técnico), já realizei todos os testes possível, entre testar a memoria, HD, Leitor DVD, Placa wireless, ligar sem a bateria, ligar só com a bateria e nada, depois de um tempo o notebook continua desligando. Peço a ajuda dos técnicos de plantão, porque minha cabeça já esta doendo e não consegui sanar o problema, Aguardo contato. Grato.
  3. comecei a formatação agora, já ta instalando o windows7, vamos ver se vai correr tudo bem.
  4. Boa tarde Amigos. Estou com um Notebook Acer E1-572-6_BR800, SO Windows 8.1 aqui para formatar, o notebook não é meu e peguei ele pra realizar uma formatação, o cliente não gostou do windows e queria instalar o Windows 7, até ai beleza; quando fui "fuçar" vi que o notebook vinha com o sistema de segurança UEFI ( perdoe e ignorância), isso não esta me permitindo instalar o windows 7 que pra ajudar é pirata. Pois bem queria saber de vocês se alguém já formatou algum notebook com esse sistema UEFI.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...