Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OESPECIALISTA

Membro Pleno
  • Posts

    79
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. As impressoras HP 8610 / 8100 e a Canon MB 5310 viraram as únicas impressoras do mercado neste momento. As novas HP que entraram no lugar da HP 8610 além de estarem por vota de R$ 1000,00 a 1600,00 sem bulk ink ainda não existe nenhuma previsão de ninguém liberar as mesmas para o uso do bulk.
  2. Como falaram que a tinta é boa e podia misturar na Pro x foi perca total. Achei a tinta muito ruim. Me disseram que estão envasando no Brasil ou são tintas velhas e aí fica complicado. Essa marca estou fora.
  3. Isso acontece muito com estas cabeças novas que parece que a hp está fazendo menos resistente mesmo sendo as mesmas da 8610. Quando a bolsa estoura a impressora infelizmente vai apresentar falhas na cor que aconteceu o problema e nem sempre recuperando a bolsa fica bom. Muitos usuários ao mudar de tinta pigmentada para corante fazem a limpeza e estouram a bolsa ou o filme que fica na parte de cima da cabeça de impressão e coloca a culpa na tinta. Como saber - abrir a cabeça de impressão, tirar a parte de cima da carcaça, injetar solução de limpeza com uma seringa e ver se vai vazar por cima a solução. Tem vezes que que apresenta um furo e tem vez que rompe todo o plástico. Recuperar é possível mas sempre que fiz não gostei. Para quem está procurando uma tinta de qualidade a tinta inkbank para 8600 corante está perfeita. Testei e já rodou mais de 80.000 páginas e as cores são perfeitas.
  4. Para não ter problemas só cartuchos originais hp, Concordo. kkkk
  5. Comprei tinta pigmentada profeel na empresa abaixo para as impressoras HP 8610 e Pro x 476 e foi colocar e entupiu as cores preta e magenta. Foi colocar e as duas impressoras entupiram. Coisa impressionante. http://inkteconline.com.br/loja/index.php?route=common/home
  6. O problema que algumas pessoas não sabem ou esquecem que a impressora HP 8610 usa tinta pigmentada nos seus cartuchos originais. Quando você inicializa a impressora com os cartuchos setup, caso não tenha tirado toda a tinta pigmentada dos cartuchos originais já vai ter uma contaminação na cabeça de impressão. Logo tem que fazer corretamente a limpeza da cabeça de impressão tomando o cuidado para não estourar a cabeça (filme plástico em cima da cabeça) o que impede que a mesma faça a limpeza pelo painel de controle ou com outros métodos. Eu vejo que tem muitos pessoas danificando a cabeça de impressão e depois achando que o problema está na tinta. Vejo que a cabeça de impressão destes últimos lotes da hp 8610 estão muito frágeis e estão entupindo mesmo usando cartuchos originais principalmente com pessoas que deixam a impressora parada por mais de 10 dias ou usam muito a cor preta. Eu seguindo estes passos uso uma tinta corante de 20,00 o litro e não tenho nenhum problema.
  7. Prezados, As impressoras HP Pro 8610/8620/7110 saíram de linha e a nova custa dobro do preço e não se sabe quando vai estar desbloqueada para uso de bulk. Vamos preparar o bolso.
  8. Estou testando a tinta da BM nacional. Dizem que muito boa.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...