Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

yesnessa

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu também achei ele bom! Esse tablet está com várias promoções na internet! Por ser um tablet Quad Core, 16GB, Wi-Fi, Micro HDMI, Micro USB OTG, Micro SD, Câmera Frontal e Traseira, tem um preço super bom e até parece o ipad Mini, só que com android.
  2. To pensando em comprar mesmo! As configurações são tops! Achei a MSI na parte de design e acabamento principalmente sensacional. Principalmente a linha GS, que são os mais finos, tipo um ultrabook só que gamer! Acredito que hoje SSD é fundamental nos notebooks, é uma diferença enorme no boot mesmo! Um amigo me informou que os novos modelos chegaram mês que vem no Brasil. Vou acompanhar!
  3. Marcelo, @mention Se ainda não achou! Eu vi na internet, no Walmart e na Ricardo Eletro http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks/MSI/447480-Notebook-MSI--GS70-Stealth http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Notebook-Gamer-MSI-com-Intel-Coretrade-i7-4700MQ-Tela-Full-HD-173-16GB-de-RAM-256GB-SSD750GB-GeForce-GTX765M-e-Windows-8-GS70-2OD-Stealth/49-82-4698-393821 Caro é, mas essa configuração é sensacional! Ainda bem que moramos no Brasil e existe parcelamento rsrs..
  4. Eu tenho um MSI e gosto muito dele! Tenho acompanhado um pouco os novos modelos e as configurações são excelentes! Configurações de pontas e recursos para gamers! E tem a vantagem de parcelamento nas lojas e garantia de 2 anos aqui no Brasil. Estou pensando em fazer um upgrade de notebook logo logo. O que vocês acham?
  5. Eu gostei muito do review. Foi com ele que eu procurei mais pelos notebooks gamer da MSI.
  6. Com essas configurações que você pediu, tem o Primo 81 da MSI. não sei se já comprou pela data do post. mas ele é lindo e a configuração é bem legal!
  7. Olá Pessoal, sou nova no grupo e andei pesquisando alguns sites e vi os notebooks da MSI. Alguém já conhece os notebooks gamers da MSI??? Pelo que eu vi as configurações são tops e me agrada. Fico em dúvida do processador AMD ou Intel. http://www.walmart.com.br/produto/Informatica/Notebooks-Windows-8/MSI/411368-Notebook-Gamer-MSI-GX70 http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/Notebook-Gamer-MSI-com-Intel-Coretrade-i7-4700MQ-Tela-Full-HD-173-8GB-de-Memoria-1000GB-de-HD-Geforce-GTX-770M3GB-e-Windows-8-GT702OC/49-82-4698-394242
  8. Consulte os notebooks da MSI, são de alto desempenho, ótima qualidade e possui 2 anos de garantia. Vi na internet que possui algumas promoções nos preços. Tenho um MSI e nunca me deu problema. Recomendo!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...