Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wallace Silva_SP

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Estou a procura de uma escola online, que dê aula de técnico em informática, e acabei encontrando uma: Arth Informatica, porém não sei a competência dela. Quem ja estudou ou quem conhece ela, poderia me dizer se é boa, se é de qualidade? No site Reclame Aqui ele tem uma reputação mediana, mas gostaria de saber direto de vocês que a conhecem.
  2. Olá galerinha do bem !! Então, eu faço curso técnico em programação e preciso de recomendações de notebooks que rodem Photoshop, C4D, Fireworks, Visual Studio sem travar. Eu pensei em pegar esses dois: (Avell) http://goo.gl/h74bpH ou (DELL) http://goo.gl/Uosdbk , mas gostaria de mais modelos. Agradeço quem ajudar.
  3. Tenho uma H61M-S1 e queria comprar esta placa de rede para ela http://www.kabum.com.br/produto/39475/comtac-placa-de-rede-pci-express-x1-low-profile-9208?gclid=CjkKEQjwqYacBRDO-Mrk6_vr8eQBEiQAWJadfGS1m5-522hWZxlgxUIi7cMlA_-iHsdaqOgMssqSzibw_wcB , para colocar no meu PC para suportar uma internet de 50MB. A minha internet esta vindo no maximo 1,2MB e estou desconfiando que seja problema na placa de rede. Seria uma boa compra ?
  4. Ja faz umas 2 semana que eu fui formatar minha maquina, e uma partição á mais que eu tinha no HD eu exclui pra deixar meu HD que é 1TB de tamanho, com apenas uma partição completa,sem mais nenhuma outra. Agora como faço para recuperar minha memoria MBR que eu exclui ? Pretendo formatar meu computador para deixar o Win8.1, mas não posso por causa disso. Me ajudem por favor !!
  5. Antes do problema eu ja tinha feito a partição no HD em duas: Uma pra W7 e outra pra W8.1 . Depois, eu fui formatar a partição no HD onde estava o W8.1 pra instalar a versão x64 bit. No momento da instalação, eu cliquei em formatar, e depois, o Windows apareceu esta mensagem que esta na foto. Como resolver isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...