Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Vianna

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Esse é o problema, o meu cabo é HDMI MINI, e eu só tenho esse, infelizmente não poderei fazer nada até comprar outro.
  2. Olá amigos do forum, volto mais uma vez pra pedir uma força. Tenho uma placa de vídeo GTX750TI e estou conectando ela a uma tv da Samsung que tem suporte pra 1920x1080p porém, ao conectar com um HDMI (que tem uma de suas pontas MINI) a imagem fica muito ruim, com as bordas pixeladas e a cor muito ruim. Gostaria de saber o que fazer, como posso resolver. Tentei de todo modo mudar os Hertz nas configurações no painel de controle da NVIDIA e nada resolve. Já mudei também o nome do canal para PC como diz nesse tutorial: http://forum.clubedohardware.com.br/forums/topic/868478-conexão-pc-tv-via-hdmi-solução-para-o-problema-na-imagem/ Também, sem sucesso. Fico no aguardo de respostas. Agradeço desde já. Edit: Usava o mesmo monitor, com a mesma placa apenas mudando o cabo, que ao invés de HDMI era um cabo VGA com um adaptador. E a imagem ficava perfeita na resolução 1920x1080p. Edit2: Por algum motivo ao colocar na resolução 1680x1050 a imagem fica boa, porém ainda com baixa qualidade(porém melhor que anteriormente) e maior.
  3. Olá pessoal, venho mais uma vez tirar uma dúvida. Tenho um teclado "gamer" da goldentec, e esse teclado tem botões laterais que eu não uso, botões como por exemplo email, internet, meu computador, calculadora. E eu não uso essas teclas pra usar essas funções, queria saber se tem como eu desabilitar essas teclas pra usar elas como hotkeys em jogos, ou mudar a função dela pra um botão normal como o WASD e ai poder usar ela como hotkey. Segue em anexo imagens do teclado e das teclas. Agradeço desde já, aguardo respostas.
  4. Cara na verdade a crosair que eu tentei era de 1333mhz mesmo, mas não funcionou. Eu tentei fazer isso, e continuou dando a mesma coisa.
  5. Olá galera, estou com um probleminha, tenho uma impressora em rede, e somente duas máquinas usam ela, a local, a qual ela está ligada, e a do lado. Mas preciso que mais duas máquinas consigam usar essa impressora, mas não encontro ela na rede, nem por essas duas, nem por nenhuma outra. Sei o ip dela, sei o ip da máquina que ela está, mas não consigo adiciona-la nos dispositivos e impressoras do windows. Alguma ideia de como resolver? Agradeço desde já a ajuda.
  6. A memória foi essa aqui: http://www.oficinadosbits.com.br/produto11531/Corsair_4GB_DDR3_1600MH_0843591010337.html Não sei como fazer esse Clear Cmos, pra que serve exatamente?
  7. Olá senhores e senhoras, estou vindo mais uma vez procurar uma ajuda com uma memória. Tenho um pc com: Gtx 750 TI EVGA, 2x 2gb de memória 1333mhz, processador i3-540 3.07ghz, placa mãe GA-H55M S2HP HDMI LGA 1156 e testei uma memória de 4gb da crosair 1333mhz e nada funcionou, testei a memória junto com as outras, o pc reconhece, aparecem 8gb de memória no inicio, mas quando ele vai iniciar o windows, desliga. testei com uma memória de dois e a de 4, e continuou dando a mesma coisa, e testei ela só e deu a mesma coisa. Cheguei a conclusão de que seria minha placa mãe que não suporta uma memória superior a 2gb por slot, mas não sei se é verdade. Gostaria de saber o porque, se podem me ajudar nisso. Agradeço desde já.
  8. Em torno de 500 reais a vista, parcelado até 700 reais.
  9. Obrigado pela dica, qual me recomenda? Com um preço acessível por favor. Já adicionei a lista de compras, 4gb de RAM, nova fonte. E quanto a placa de video? Qual eu devo comprar?
  10. Bom dia/tarde/noite companheiros, Indo direto ao ponto: estou com um computador "fraco" e quero comprar uma placa de vídeo para ele mas não sei qual. Minha base monetária também não é das maiores. Quero uma placa em torno de 200 a 500 reais, e que eu consiga jogar meus jogos pelo menos na qualidade "Alta" sem queda de fps. A configuração da minha máquina atual é a seguinte: Processador Core I3-540 3.07GhZ Placa Mãe GA-H55M S2HP HMDI LGA 1156 Memória RAM 4Gb DDR3 1333MHZ HD 500GB SATA Sou leigo no quesito de hardware, e preciso de uma ajuda. Peço que me ajudem nessa, qualquer informação será válida. Email para contato: [email protected]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...