Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Paula Duarte

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite, no meu caso a unica solução que tive foi aproveitei o HD novo em outro pc e comprei outro HD para o note pois era algum tipo de incompatibilidade de hardware coisa que eu nunca havia visto com HDs.
  2. Vou fazer outros testes, mas o hd de 320 está danificado passei alguns programas de verificação nele e os dois acusaram o defeito já a memoria tmb nao é pois coloquei o hd no note do meu primo que é exatamente do mesmo modelo e o problema continua e quando coloco o hd dele no meu note e funciona normalmente inicia e tudo mais. em relação a modo ide e ahci fiz tudo isso mudei pra formatar tanto no xp quanto no windows 7 no momento ele ta rodando o ubuntu normalmente. só nao formata em windows em qualquer versão.
  3. Fiz tudo como descrito e mesmo assim meu problema continua instalo linux normalmente e windows nao funciona
  4. Estou enfrentando um problema com um P430 da lg, o problema surgiu após a troca de hd, o original era um hitachi 320gb quando o mesmo deu defeito comprei um novo, da seagate ai foi quando toda a dor de cabeça começou quando se começa a formtatar, vai tudo normal até a parte de particionamento de hd, onde consigo até mesmo particionalo só que caso clique em formatar ou em avançar aparece o erro 0x80070057 procurando bastante na internet varias pessoas falam que o hd pode estar com defeito outros falam que é a memoria já fiz teste de defeitos com ambos e nenhum problema é apresentado já utilizei varias midias diferentes do S.O e o defeito continua (XP da tela azul, Win7 e 8 esse erro) já com o ubuntu consigo formatar e usar normalmente o pc, já formatei tmb o hd em um desktop com o windows e funcionou normalmente. então não tenho mais nenhuma ideia do que possa ser já que no note nada apresenta problemas e aceita linux normalmente. (tambem já tentei mudar o formato do hd de gpt para mbr) mas nao resolveu meu problema. fico sem ideia de como proceder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...