Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

nilo jardim

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Troquei de antivírus . Usava o Avast quando apareceu o problema . Coloquei para escanear o Pc , mas depois de escaneado 41% a Tela com os dizeres " Um aplicativo esta solicitando acesso a um item protegido " , aparecia e interrompia o processo de escaneamento , ficava em 41% e não saia dai. Instalei o AVG , verifica o Computador inteiro . Mas o problema persiste. Agora desinstalei o GoogleHearth , lembrei que o problema apareceu depois que fiz a instalação deste Software. Não sei se vai dar certo.
  2. Boa noite amigos ! Faz uns 3 dias que toda vez que ligo o Pc e acesso um navegador( qualquer navegador ) aparece uma janela , bem no meio da tela , com os dizeres " um aplicativo esta solicitando acesso a um item protegido ". E não sai da Tela , só desligando o Pc para sair. Eu não sei se isto é virús ou algum serviço ou programa que deve ser desabilitado no Utilitário de Configuração do Sistema . Vocês já se depararam com este tipo de problema ?
  3. Tenho uma Stylus C65 , que não uso a mais de 8 anos . Semana passada resolvi reativa-la . Baixei e instalei o Driver , tirei os cartuchos antigos , desentupi os bicos da cabeça de impressão , usando solução de limpeza e coloquei kit de cartuchos novos , adquiridos na Web . Só que agora , a luz vermelha de tinta fica vermelha e ela não imprime nada . O que sera que pode ser ? . Ela era tão boa , imprimia de tudo e com uma qualidade muito boa.
  4. Estou tentado instalar no meu PC , uma Placa Wireless PCI IEEE 802.11g (Encore) , com CD de instalação . Acompanhando os procedimentos do Manual de Usuário . Surgiram três dúvidas que não estou conseguindo solucionar . Abaixo esta a instrução do Manual na integra : 1 - Insira o Cd-Rom do 54 Mbps IEEE 802.11g Wireless LAN Adapter Driver & Utility e o programa de execução automatico exibida um Menu . Alternativamente abra um navegador de Arquivos e clique duas vêzes no Arquivo "autorun.exec" , localizado no diretório do Cd . Em alguma configuração específica no Sistema Windows , pode ser necessário proceder o software manualmente , vá até o Menu Iniciar do Windows e selecione Executar , digite "D/Utility/XP2K/SetUp.exec" na caixa de dialogo e clique OK. 2 - Se você precisar instalar o Driver manualmente consulte cada Sistema Operacional Windows para o caminho de diretório de Cd-Rom : D:/Driver/<Windows OS> . Dúvidas - a primeira dúvida é como abrir um navegador de Arquivo e procurar o Arquivo "autorun.exec" no diretório do Cd ? - a segunda dúvida é como saber se é nescessário instalar o software manualmente ? . Sera que digitando "D/Utility/XP2K?SetUp.exec" na caixa de dialogo do Menu Executar e dando OK , instalara o Utilitário do Cd ? - a terceira dúvida é como saber se preciso instalar o Driver manualmente , como instala-lo ? . E como consultar cada Sistema Operacional Windows para o caminho de diretório : D:/Driver/<Windows OS> ? .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...