Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kevin freitas

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Criei um grupo domestico no meu PC, e quando eu foi colocar outro Notebook no grupo não dá. Não aparece o grupo criado.
  2. O WINDOWS LIVE MAIL NÃO PODE SER INICIADO. TALVEZ ELE NÃO ESTEJA INSTALADO CORRETAMENTE. VERIFIQUE O ESPAÇO NO DISCO. Já desinstalei e instalei novamente, com um usuário do administrador funciona normal menos um usuário padrão.
  3. Quando eu tento abrir uma planilha do excel 2003, dando dois clicks nela aparece a mesnsagem erro ao enviar o comando para o programa. Eu já tentei fazer as seguintes coisa: Clicar com o botão direito nela e pedir abrir com o excel, marcando para que fique como padrão. desinstalar o excel e instalar novamente. Acontece apenas com um usuário e os demais usuários do mesmo computador estão normais. Windows 7 Segue o anexo do erro.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...