Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MasterHit

Membro Pleno
  • Posts

    49
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

36
  1. Ansioso por esse vídeo. adicionado 6 minutos depois Eu nunca entendi esse fanboyismo por placas de vídeo e CPUS, são peças de hardware que você pode trocar normalmente no seu gabinete, você não precisa ficar com elas presas no seu PC pela eternidade. Fanboy de consoles até é justificável ainda mais levando em consideração a idade dos consolistas mas fanboyismo em hardware de PC não faz sentido.
  2. Isso é verdade, até hoje eu fico zoando o Gargamel nos comentarios la do Adrenaline por causa daqueles 14fps quase jogáveis.
  3. Nossa cara, fiquei com sangue nos olhos quando o Gabriel Torres falou que o governo lucra mais com a empresa do que o próprio dono, patético isso. No dia que puder cair fora desse hospício não vou pensar duas vezes.
  4. Cai de para quedas nesse tópico e gostei muito da dica desse monitor da dell, não está barato mas está mil vezes melhor que o preço insano do asus rog swift, tambem pretendo compra-lo mas não agora, vou esperar sair primeiro as gpus polaris e pegar uma e ai sim comprar esse monitor, pois a placa que tenho agora (GTX 780Ti) já está sofrendo pra rodar jogos no ultra em 1080p o que dirá em Quad HD.
  5. Excelente artigo como de costume, meus módulos de memoria G.Skill Sniper também tem latência de 9-9-9-24 mas como deixava no auto, só ontem ao olhar o CPU ID descobri que estavam todo esse tempo em 11-11-11-28 1T, entrei na BIOS e ativei o profile1 da XMP que setou a latência da memórias(também poderia configurar as latências manualmente) para 9-9-9-24 só que o Command Rate ficou em 2T, entrei novamente na BIOS e setei o Command Rate para 1T. Agora sim estou usando as memórias como era pra ter sido desde o inicio.
  6. Que coisa triste de se ler, uma pena que as coisas estão caminhando desse modo, se sem crise brasileiro já queria tudo de graça, imagina agora. Na verdade a crise só será mais uma desculpa pra justificar pirataria e querer tudo de graça. Veja pelo lado bom Gabriel, pelo menos você está bem longe dessa piada de país, eu quero sair daqui e não vejo como.
  7. Meio off topic mas já viram a repercussão que esta dando a prisão do casal dono do site MegaFilmes HD, tem muito brasileiro defendendo. O negocio é tão cronico que se for de graça brasileiro defende até a ilegalidade.
  8. Isso que o Gabriel Torres e o Rafael Coelho afirmaram que brasileiro quer tudo de graça é a mais pura verdade. Brasileiro quer ser socialista mas com inúmeras vantagens do capitalismo, por exemplo querem um SUS de elite mas querem ter SUVs caríssimos na garagem e um IPhone ultimo modelo pra ostentar mas isso sem contribuir com quase nada, sem contar as prioridades, preferem gastar rios de dinheiro em cervejas do que comprar algo que realmente seria útil, quando não tem de pagar pensão pra inúmeros filhos e sustentar varias famílias diferentes( a familia da atual, da ex, da amante etc) ai fica difícil mesmo sobrar dinheiro pras outras coisas e pra ele próprio. Parece até um mané que eu conheço que fica gastando rios de dinheiro em smartlixos mas quer todos os apps de graça e acha caro pagar R$22,00 numa assinatura de netflix, já vi gente reclamando de ter de pagar R$2,00 em um teclado na playstore e só não deu 5 estrelas por não ser de graça. Teria de acabar com esse governo e esses programas assistencialistas pra acabar com essa mentalidade da massa ignorante de tudo ser de graça. Eu tenho um ideia aqui e não sei se você concorda Gabriel, mudar o CdH para uma espécie de site hidrido gamer/técnico em TI e hardware parecido com o Adrenaline já que hoje em dia quem leva esse mercado de PCs desktop nas costa são os gamers.
  9. Simplesmente destruiu nesse post, também assisti esse filme Idiocracy e não tinha como não notar as semelhanças que estão acontecendo com a humanidade hoje em dia, se as coisas continuarem do jeito que estão a tendência é que no futuro as coisas fiquem bem parecidas como naquele filme.
  10. Exatamente, já perdi as contas de tanto top 10 inútil e sem sentido que já vi em sites estrangeiros. Se o facebook continuar desse jeito creio que em alguns anos só será possivel acessar a internet depois de fazer login no fakebook.
  11. Mais um excelente artigo como de costume, Gabriel pode criar até a parte 10 de ''como o facebook está destruindo a internet'' que tenho certeza q de que vou gostar eheheh. Infelizmente essa foto do celular é a prova de como brasileiro só perde tempo com bobagens e coisas fúteis, tipo aquelas correntes idiotas de whatsapp, já perdi até amizades por causa dessas coisas. E na pagina 2 onde ele descreve as consequências que o facebook está causando na internet, praticamente descreveu sites como adrenaline e tecmundo. Adrenaline está muito irritantes com chamadas de noticas sensacionalistas, tendenciosas e traduzidas erradas por estagiários.
  12. Só uma imagem para esse artigo: (link quebrado)
  13. Não mesmo, eu uso o Malwarebytes e o Kaspersky Internet Security 2016 e nunca deu problemas, só dá problemas se voce tentar instalar dois antivirus no mesmo PC.
  14. Pessoal fala que não precisa de antivírus e antimalware hoje em dia, basta usar o bom senso, mas ja vi que isso não funciona no windows, depois de refazer uma instalação limpa do windows 10 por causa de alguns problemas fui baixar de novo os drivers e alguns programas que gosto de usar, depois de baixar novamente o malwarebytes anti-malware já estava com 26 PUPs no meu PC, não tenho nem ideia de onde pegou tudo isso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...