Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jean baptistella

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. pela minha experiencia tmb achei bem provavel que fosse a tela, mas o cliente me disse que ja tinha sido trocada a tela e o problema continuou, claro que não da para confiar muito na palavra deles, mas sera que existe a posibilidade de ser o cabo falar? ou é quase certo q é a tela mesmo?
  2. Boa tarde galera! Chegou aqui na assistência um notebook positivo mobile v44 com uma tira de mais ou menos uns 30 pixels fora a fora na vertical na tela que não acendem (fica preto) A minha dúvida é: isso pode ser problema no cabo flat, na tela ou no inverter? O pior é que não tenho nenhuma das 3 peças para testar, então vou ter que ariscar encomendar sem ter certeza se vai resolver ou não. Por isso peço a ajuda de você.. anexei uma foto que tirei da tela as vezes ela muda de cor e fica assim: desde já agradeço a atenção.
  3. Que bucha, e se eu te falar que a motherboard desse notebook ai já foi trocada por uma em segunda mão, que de acordo com o vendedor estava boa e funcionava perfeitamente.
  4. Boa tarde! Sou novo aqui no fórum, trabalho em uma Informática já faz um tempo, e tenho um problema com um notebook STI 1402 que não funciona as USBs 2.0 e entrada/saída de audio p2 do lado direito do notebook. Do lado esquerdo tem mais uma USB 3.0 que está funcionando perfeitamente, o leitor de cartão também está funcionando, tenho certeza que o problema não é de software pois iniciei com um Live CD do linux e tmb não funcionou, quando eu ligo um pendrive ele nem recebe energia, obs: as 2 USBs e entrada/saída de audio p2 não estão soldadas na placa mãe no not, eles estão em uma plaquinha que é conectada por um cabinho flat na placa mãe. Já tentei com outra placa de um modelo parecido de outro notebook mas de nada adiantou. Clique aqui para ver a foto da placa USB O notebook apresenta outro defeito que é de só funcionar um slot de memória, mas vi aqui no fórum que o problema é no processador. Desde já agradeço quem responder.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...