Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Araujjo

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Tive o mesmo problema no meu Lenovo U41, a solução ja que não tem leitora de DVD foi entrar no sistema nativo (Windows 10) e executar o instalador pelo explorer mesmo.
  2. Aconteceu o mesmo comigo na minha impressora L455, coloquei tinta ciano no compartimento que era pra ser magenta, antes antes de terminar de encher percebi a burrada que tinha cometido, removi toda tinta errada com uma seringa tentei com um papel toalha retirar o máximo, mesmo assim ainda ficou com alguns vestígios de tinta, más coloquei a tinta certa, terminei de encher a impressora e liguei. E por incrível que pareça ele está funcionando normal 100%.
  3. Opa meus amigos, recentemente fiz uma troca de equipamento e decidir manter o mesmo HD e no processo de migração por algum motivo o usuário foi sobrescrito o que ocasionou muitos problemas. Sendo que o arquivos no antigo usuário ainda se encontra na pasta users, e movi toda a pasta para o usuário novo com mesmo nome. O problema é quando abro o usuário ele não tem permissão para acessar pastas e programas do sistema tipo meu computador, painel de controle, e etc. não me dá para permissão de acessar Explorer.exe aparece sempre a seguinte mensagem "o windows não pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado. talvez você não tenha as permissoes..."Alguém já passou por isso dá uma luz por favor.
  4. Placa só liga quando quer, geralmente fucina assim, tento ligar e nada acontece, ai desligo da tomada espero uns segundos e tento mais uma vês e ela liga. e as vezes isso funciona outras não. Já faz um mês que minha placa vem apresentando esse problema, troquei a fonte, memoria e nada, ela aparenta estar nova e não tem um capacitor estourado, já retesei, limpei e nada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...