Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Randell

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Vou tentar arrumar a Corsair CX430. E acerca do mouse, qual vocês me recomendam (até 70 reais), detalhe que é mouse para jogo (se é que isso muda algo). De preferência me passem links do Guerra Digital ou outra loja confiável onde a CX430 esteja por um preço viável (algo em torno de 190 ou menos à vista) Mas uma coisa, o que posso fazer para melhorar a refrigeração do meu processador enquanto estou jogando jogos mais pesados?
  2. Quantidade a ser gasta: 300 reais Fonte: Gamemax 500w (genérica) Configuração: I7 2600 2 pentes de 4 Gigas de memória ram Markvision Mobo Asus p8h61-m lx2 r2.0 HD 1.5 Tera (tenho a mínima informação sobre esse, mas acho que é comunzinho) Outros componentes como USBs, teclado, entre outros. Queria comprar uma VGA nova, porque estou usando o Intel HD Graphics 2000 do meu I7, mas isso faz com que, em jogos pesados, ele chegue à uns 70 graus com facilidade, então me preocupo bastante. Estava pensando na GTX 550ti da Gigabyte: http://www.kabum.com.br/produto/26917/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-550ti-1024mb-1gb-192bit-gddr5-pci-express-gv-n550d5-1gi , mas não sei se minha fonte daria conta dela, porém não há como eu trocar de fonte no momento. Se possível, também me recomendem um mouse na faixa de 30 reais, pois o meu é tão pequeno, lento e impreciso que fica desconfortável. Acerca do mouse, eu estava pensando neste: http://www.kabum.com.br/produto/20326/fortrek-mouse-optico-usb-om701-preto-43532 Queria saber suas opiniões acerca do mesmo. Mais um detalhe: Acerca do superaquecimento do processador, a culpa pode ser da fonte ou é do vídeo on-board, pois lembro que quando usava uma geforce gt210 isso não ocorria.
  3. Up, já tentei algumas dessas soluções e nenhuma funcionou.
  4. Tendo em vista que o pc não está dando nenhuma imagem, teria algum comando em especial para que eu inicialize pelo pen-drive? Detalhe: Fui um pouquinho errado com o tempo, é uns 10-12 seg na verdade. Outro detalhe: Ao atualizar a BIOS, eu fiz ***** e não atualizei a MEROM BIOS, então talvez esse seja o motivo do problema. Mais um detalhe que pode ajudar: O problema é muito semelhante ao boot cíclico das placas gigabyte, porém sem dar imagem NENHUMA e a placa não ser da gigabyte.
  5. É necessário mudar o nome da BIOS que está no pen-drive?
  6. Pessoal, eu estava atualizando minha bios, mas após a atualização o PC travou e tive que reiniciar, e agora ele não inicializa mais, ele começa a ligar sem nem mesmo ter pressionado o botão do PC, fica por aproximadamente 4-6 segundos ligado, desliga e liga novamente repetindo o processo. Tentei resetar a config da BIOS já, mas não adiantou. A BIOS era da American Megatrends e a placa mãe é uma JETWAY i61m2/i61m2-gt, e eu queria saber se é possível recuperar a BIOS utilizando uma pen-drive, visto que meu pc não roda disquete. Se pudessem me indicar passo-a-passo ficaria muito agradecido.
  7. Levando em conta a placa de vídeo que pretendo adquirir? Detalhe: E se no lugar da GT640 eu adquirir uma GTX 550ti, a fonte recomendada mudaria?
  8. Tipo de processador: QuadCore Intel Core i7-2600, 3500 MHz (35 x 100) Nome da Placa Mãe: Jetway I61M2/I61M2-GT Memória: 2x pentes de 4 GB DDR3 Markvision HD: SAMSUNG HD154UI ATA Device Além de outros componentes menores como coolers, leitor e gravador de CD/DVD... Detalhe: Prentendo comprar uma placa de vídeo mediana como uma dessas, então se incluam-a também.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...