Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Elielson Piroli

Membro Pleno
  • Posts

    105
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara se você tiver com o windows 7, Tu vai tenque entrar la no windows update liberar o que tu quer os programas certinhos e depois em servicos lá tu tenque dar uma olhada tambem pra ver como estão as regras!
  2. Você testou esse seu notebook com outra rede wi-fi que o problema pode ser nele!
  3. Msconfig. De uma pesquisada ali você desmarca programas que estão iniciando com o windows sem necessidade isso se torna a inicialização muito Mais lenta! Abraços. Fica Minha Opnião!
  4. Olha primeiramente tu vai tem que passar um programa para eliminar os spans e tal e em segundo vai tem que passar um escaneamento com Antivirus. Mesmo o avast sendo seu Antivirus e sendo gratuito sabe que ele é uma porcaria pois não te da segurança suficiente ao que o usuário precisa. Recomendaria você a Compra um Antivirus bom e Pago! Fica Minha Sugestão. Abraços.
  5. Eu tambem uso o Logmein de uma olhada no site se interessar-lhe. Abraços
  6. Cara que tipo de arquivos você precisa acessar ? Word. Excel essas coisas ?
  7. OK! Estamos aqui para ajudar Abraços da Um Curtir ai pra mim fazendo um favor.
  8. Cara dificl porque mesmo tu acessando externo o seu pc tu vai tenque colocar um usuario e senha entende para poder ter acesso se não você não consegue.
  9. você Falou que no pc normal que esta conectado com o cabo rj 45 funciona normal e no notebook que é rede por wireless não funciona seria isso ?
  10. Cara isso é só configuração. Você conseguiu resolver? aguardo uma resposta!
  11. Tira o Hd e ve se ele vai ligar normal. se Ligar o problema é o hd dai terá que fazer a troca. Abraços
  12. Bga dando problema acho que tu terá que fazer uma solda. Ou mandar para uma empresa de informatica que trabalhe com resolva bga. Abraços
  13. Amigo que eu saiba você tem que pedir para o seu provedor de internet criar um ip pra você com acesso externo dai sim conseguira criar uma VPN. ABRAÇOS!
  14. Olá, Você conseguiu resolver a situação, pelo que tambem eu vi é que seu pc esta muito alterado, eu creio que não é necessário uma formatação. Creio que uma Limpeza bem realizada eliminando programas não usados, limpando dados alterados do sistema etc.. tenho certeza que vai resolver o seu problema! Mesmo você comentando sobre o uso da memoria ram e processador eu creio que o que pode ter acontecido são as seguintes hipóteses. 01º O tempo ansioso do seu computador que você deixou trabalhando e ele entrou em tempo de espera como disse poderia ter danificado algum arquivo do windows e o que me parece é que tipo esta sendo criando como se fosse um virus de permissões que da esses bloqueios para você Caso ainda não tenha conseguido arrumar. se quiser entrar em contato comigo e trocar umas ideias estou ai Meu Amigo. Me mande um Email : [email protected]

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!