Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wendel Rodrigues

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom Dia, estou enfrentando um problema em minhas jogatinas tenho a seguinte config.: ASRock N68-S3 FX FX 6300 3.5Ghz 8GB RAM DDR3 1333Mhz GTX 550ti Fonte XFX 550W Pro core edition 80 plus Windows 10 Pro Build 10586.09 O consumo de memória é bastante alto, enquanto o processador e a placa de vídeo quase não são usados, o que faz com que eu tenha bastante lag, isso pode estar relacionado à placa-mãe? Já que a mesma não é das melhores, pelo contrário. Só gostaria de saber se pode ser outra coisa com solução menos drástica do que trocar a placa. Caso seja a placa-mãe estou pensando numa Asus M5A97 LE 2.0, ela casa bem com o resto? OBS.: Configuração gráfica In-game: 1440x900 / Tudo Low; Servidor online BR com ping baixo, mod exile com maior desempenho; Launcher configurado para maior desempenho. Desde já obrigado!
  2. Pesquisei e vi que o pessoal consegue reverter o dual boot, mas não especificamente igual a minha situação. Aguardo outras opiniões.
  3. Não teria a possibilidade de reverter esse dual sem ser da maneira drástica e ter que formatar? Já estou usando o HD faz um tempinho e não queria ter que formatar.
  4. Bom, meu problema é o seguinte: - Tinha um HD antigo com pouco espaço; - Comprei um HD novo e instalei o W10; - Configurei para dar BOOT pelo novo, OK; - Como agora estou com 2 HD's com sistemas operacionais instalados pede para escolher qual iniciar; - Tirei o HD velho e não dá BOOT só com ele, mesmo estando configurado na bios, preciso do velho para iniciar pelo novo; Fui ao gerenciador de discos e verifiquei que o antigo tem uma partição tipo SISTEMA, e o novo está como se fosse armazenamento geral. Posso alterar essas regras para que eu possa iniciar somente com o novo sem a necessidade do velho? Segue a print do gerenciador: Desde já agradeço!
  5. Bom, Já de antemão gostaria de informar minhas configurações: Mobo: ASRock n68-S3 FX Processador: Athlon II x2 270 3.40Ghz Chipset: nVIDIA nForce 7025-630a, AMD K10 Ram: 4 Gb DDR3 1333 Mhz genérica (markvision) VGA: EVGA GTX 550ti Fonte: XFX Pro 550W Core Edition - 80 plus Win 7 Ultimate 64-bits 4 fans aux 120mm (irrelevante) Pois bem, o problema ao qual eu gostaria de me referir é o gargalo do processador que quase sempre fica entre 95 e 100% (hwinfo + riva) de uso quando In-game. Eu gostaria de saber se é possível reduzir esse gargalo sem a necessidade de over, pois não tenho experiência e não gostaria de arriscar. E caso a única alternativa for realizar o upgrade do mesmo, qual seria o mais indicado, tendo em vista que não desejo fazer um up absurdo mesmo porque a placa mãe é bem limitada (TPD teto = 95W), mas sim só para eliminar o gargalo com um pouco de folga. (fx 4100 ou semelhante) Portanto qual o processador mais indicado para a finalidade informada com o melhor custo/benefício? OBS: Lista de processadores suportados: http://www.asrock.com/mb/NVIDIA/N68-S3%20FX/?cat=CPU Desde já agradeço!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...