Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wilton Sérgio Bacalá Jr.

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

5
  1. Nada eu juro O que eu preciso e algo como cortana e que funcione off line quando eu falar uma palavra ele escreve num edit
  2. Eu li esse artigo e não tem um vestigio de que ele retorna a um edit ou uma variavel string ou stringlist o que você fala no microfone do seu pc ou notebook. Cortana é código aberto?
  3. Ola antes de postar aqui pesquisei demais no google até nas apis da microsoft como posso fazer para transofrmar voz em texto. Por exemplo quando eu falar oi computador ele possa escrever no edit oi computador como se fosse ditado. Preciso de algo que funcione off line portanto api do google não me serve. quem souber obrigado.
  4. Alguem sabe como descobrir a senha de um banco de dados access? uso access 2016. obrigado.
  5. Lenadro fiz do jeito que o senhor falou mas mesmo assim o erro continua tem outra solução?
  6. Ola Leandro Michetti eu já baixei o drive direto do fabrincante ele instala normal mas não cria o icone no dispositivo de drives da impressora e com isso quando tento imprimir um documento nem o nome da impressora aparece.
  7. Alguem pode me ajudar a instalar a minha impressora lexmarx x1270. Sei que a impressora é antiga mas não queria desfazer dela. obrigado
  8. Ola meu noxplayer não esta abrindo mais, tentei baixar um outro programa o bluestacks para emular o android, mesmo esse não esta abrindo pede para reiniciar o bluestacks ou reiniciar o pc. O noxplayer pede para reiniciar o nox ou restaurar. Baixei o LeoMoon CPU-V e indica que a virtualização esta habilitada e tudo ok. Deve ter algo no serviço do windows que nao esta habilitando e eu não sei qual seria esse serviço. alguem pode me ajudar?
  9. Bom dia é possivel virtualizar ubuntu, osx e ios no nox? Se for possivel alguem pode passar um esquema para eu fazer isso?
  10. Atube é bom mas tudo que tento converter para roda no paparelho de dvd não funciona e o format factory se converter no mpg2 como sugerido acima ele fica travando o video.
  11. Ola eu tenho instalado o atube e o formaty factory, mas não consigo converter o video uma extensão para rodar num aparelho de dvd antigo roda pelo pendrive, minha televisão é antiga a de tubo não ?entrada usb. Alguem sabe como fazer?
  12. Mauro eu não me lembro se o delphi 7 possui o componente dbexpress, eu uso o berlin. No berlin eu uso firedac + datasetprovider + clientdataset + datasource e essa combinação funciona muito bem e é fácil de usar. Outra combinação que funciona da mesma forma é dbexpress + datasetprovider + clientdataset + datasource. Liga-se uma query (do dbexpress) no datasetprovider, depois liga o datasetprovider no clientdataset e por fim liga o clientdataset no datasource. No clientdataset com botão direito em field editor la eu adiciono todos os campos da query. clientdataset.close; with query do begin sql.clear; sql.add('select * from tabela'); end; clientdataset.open; dentro dos botões inserir - clientdataset.insert; alterar - clientdataset.edit; excluir - cliendataset.delete; clientdataset.applyupdate(0) cancelar clientdataset.cancel gravar - clientdataset.post clientdataset.applyupdate(-1) Uso os DBEdits também, fica um programa bonito com código limpos. Se puder te ajudar em mais alguma coisa meu e-mail [email protected]
  13. Cara eu tava fazendo um IDE de banco de dados, eu gostaria de saber mais sobre isso para te ajudar mas eu não entendendo de compiladores, sua ideia é muito boa e não uso de forma nenhuma o delphi 7. Boa Sorte na sua empreitada e Deus te abençoe.
  14. Ola, é possivel instalar um sistema operacional OSX na máquina virtual que o oracle disponibiliza em um notebook i3, 4GB de ram e 1 tera de HD? Se for possivel, alguem pode me fornecer um link que ensina para fazer-lo? obrigado
  15. Diff foi a segunda coisa que eu fiz, montei a unidade virtual tudo e tentei executar e aprece o seguinte mesagem : "This program cannot be run in DOS mode." Anthman eu acho que o buraco é mais profundo viu é alguma coisa que não to sabendo fazer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...