Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

panaxin1

Membro Pleno
  • Posts

    46
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Estou interessado em uma memória de 8gb http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782315077-memoria-ram-kingston-8gb-ddr3-1333-mhz-desktop-lacrado-_JM, porém estou em duvida se ela é compatível com minha placa-mãe Gigabyte 78lmt-s2. Perguntei o vendedor no site se ela é compatível, no entanto ele dese que "a 1333 é OC e o ideal seria 1066". Estranho é que tenho uma memória de (4gb1333 corsair value select) no meu pc e funciona de boa, se eu colocar ela junto com essa de 8gb vai funcionar normalmente? Aproveitando o gancho, seria melhor eu só colocar mais 4gb e fazer dual channel, apesar desse de 8gb estar apenas 20 reais mais caro ou é melhor o de 8gb?
  2. valeu cara você me salvou. Usei o sysprep aqui e generalizei a instalação e funcionou. Obrigado
  3. O problema é o seguinte. Eu fui formatar meu computador como de costume com um Pendrive, porém ao chegar na parte de descompressão do w7, nos 25% deu erro falando que poderia estar corrompido e depois disso refiz o Pendrive de boot e nada(tenho quase certeza que o Pendrive está com defeito). E eu queria saber se tem como instalar o Windows 7 pelo meu computador antigo, colocando meu hd novo e depois voltar ele pro computador atual(já fiz isso porém quando volto ele pro PC atual, o Windows começa a carregar e na tela da bandeira do w7 da tela azul e reinicia). Eu quero saber se tem algum jeito de instalar o w7 usando outro PC e depois voltar o hd pro meu. Obs: Não tenho um Pendrive novo no momento é nem um drive de DVD(se tivesse n estaria com esse problema)e quando eu gravo o Windows pelo outro PC funciona, mas quando passo o hd pro meu da tela azul, já tentei reparar o Windows e fazer ponto de restauração, mas nada funciona. Não sei se essa é a área correta, se não for alguém move. Obrigado.
  4. Olá, estou com um monitor com um capacitor estufado, as especificações dele são (1000uf 16v 105graus). Estou a procura de um em minha cidade mais só encontro o de (1000uf 16v 85graus) e eu queria arrumar o mais rápido possível sem ter que comprar pela Internet e ter que esperar chegar. Eu queria saber se eu colocar esse de 85, vai dar algum problema no monitor ou não? Tem que ser o de 105graus? Obrigado!!!
  5. Descupe se estou postando em local errado mais eu queria uma opinião de quem entende. A alguns dias estou enfrentando problemas com um monitor da LG. O problema é que o monitor liga quando quer, eu ligo o PC e o monitor não liga,aperto o botão de ligar e nada. Já troquei cabos e também já liguei ele em outro computador e nada, a principio diria-se que ele está estragado, porém, ao tentar ligar ele algumas vezes (fiquei 2 dias tentando ligar até que ele ligou )ele acaba ligando e mostrando normalmente a imagem, mais se eu desligar e tentar ligar de novo ele não liga só depois de muitas tentativas talvez ele ligue e também duas outras coisas que talvez sejam relevantes é que se eu tirar a tomada da energia e recolocar o Led dele chega a acender e depois apaga e também as vezes quando liga ele trava na tela inicial do monitor (Que mostra o modelo do monitor ) e só passa se eu reiniciar. É isso queria saber se tem conserto, o que poderia ser e se seria muito caro para consertar. Obrigado.
  6. Galera não sei se essa é a área correta, se não for mudem aí. Estou com um problema, vou comprar uma bateria externa para meu smartphone e estou em dúvida quanto a autonomia da mesma, vi vários tipos com amperes diferentes. Queria saber de vocês que tem experiência com a área de energia se uma bateria com 50000mah e melhor do que uma com 28000mah? Se a de 28000mah pode ter autonomia maior que a de 50000mah? Tem como saber quantas cargas ela daria em um celular com bateria de 2300mah? E também se vocês tem alguma dica de bateria externa pra mim? Obrigado.
  7. Olá, estou comprando um mouse gamer e como é o primeiro mouse caro que compro estou com algumas duvidas e gostaria que alguém as esclarecesse para mim. A duvida é entre dois mouses http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-615026011-mouse-a4tech-game-bloody-usb-v-track-v7-preto-gamer-ultracor-_JM e http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-623079116-mouse-a4tech-x7-bloody-v7ma-3200-dpi-a4t-v7ma-_JM Gostei muito do primeiro mouse e os reviews que eu vi dele são ótimos e sempre falam bem dele.O valor esta dentro do que pretendo gastar, porém estou com duvida em uma coisa comum entre eles. Esses dois mouses tem o ultracore 3, que se não me engano é um sistema de anti-recoil e melhora a precisão em jogos FPS(ajuda a diminuir o recoil das armas). No entanto tem uma versão dele que não me recordo qual é que esse terceiro core, o que ajuda no antirecoil(são 3 cores) só vem ativo por 1000 tiros e depois tem que pagar para reativar. Esse segundo o V7MA me parece que já vem com o terceiro core ativo para sempre, mais custa mais caro e o primeiro eu não sei se vem. Eu queria saber qual é a diferença entre os dois, se os dois já vem com o terceiro core ativo e se compensa pagar mais pelo segundo ou o primeiro esta de bom tamanho. OBS: Sei que alguns vão dizer a pelo preço do segundo e melhor pegar um DA e eu sei que os DA são bons mais em todos lugares que vejo ele, os vendedores só trabalhão com encomendas e demora 20~40 dias uteis para chegar e quero o mouse no prazo máximo de 5~10 dias. Obrigado.
  8. Galera estou fazendo um trabalho de ciências da computação e esta perguntando qual e o chipset de placa-mãe mais utilizado hoje no mercado, ai como eu n sei, queria saber se alguém ai sabe e poderia de ajudar. Obrigado
  9. BF4 travando por que? Galera não sei se essa e a área correta pra esse post mais se não for muda ai pra mim valeu. Montei um PC justamente para jogar BF4 multiplayer, inclusive antes de montar olhei vídeos no youtube e em forums focando a questão da config e tive certeza que não ia travar ou dar lag. Agora pra minha surpresa estou enfrentando travadas no game sendo que vi pessoas com a mesma config minha jogando de boa e outras ate com menos e bem melhor que eu no quesito fluidez, alguém ai poderia me dar uma luz porque ta ***** de jogar assim. Minha config atual Fx6300 + 4GB de ram + GTX 760 2GB + HD 500GB + Fonte Corsair 500w reais Esse vídeo aqui foi um dos que assisti antes de montar o pc a configuração dele e quase igual e n trava. Vi também, inúmeras pessoas com esse problema ate com config muito melhores que a minha, já usei colocar um arquivo com nome de user.cfg e isso dentro RenderDevice.Dx11Enable 1 RenderDevice.Dx11Dot1Enable 1 RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 1 RenderDevice.TripleBufferingEnable 0 WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0 WorldRender.MotionBlurEnable 0 WorldRender.MotionBlurForceOn 0 WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0 WorldRender.MotionBlurMax 0 WorldRender.MotionBlurQuality 0 WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0 WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0 WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 256 WorldRender.LightTileCsPathEnable 0 RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 0 PostProcess.DynamicAOEnable 0 PerfOverlay.DrawFps 1 pra alterar as config, já alterei a config de vídeo do jogo, coloquei no low,médium,hight,alta e ultra e nada fica do mesmo jeito em todas e também já troquei pro Windows 8 e 8.1 que disseram eu resolveria e nada, da uma luz ae. OBS: Meu frame fica entre 80~100 e do nada cai pra 40~10 e da umas travadinhas e as vezes até com 100 trava. Obrigado
  10. panaxin1

    Imagem verde!

    Galera estou precisando de uma ajudinha, tenho um notebook hp pavilion g4 2160br com um ano e três meses de uso. Usei ele ontem e estava tudo ok como sempre, só que hoje liguei ele é a imagem estava toda verde, tipo da pra usar ele só que todas as cores tirando o azul ficaram verdes e desconfigurada. Desliguei e liguei de novo e nada a imagem continua verde, alguém aí sabe o que pode ser? Obs: Nunca deixei o PC cair ou bater em lugar algum e também ele já foi para a garantia a mais de um ano devido a uma tecla que tinha agarrado.
  11. Estou querendo pegar essa configuração, mais estou na duvida se a fonte vai suportar e também não posso gastar mais dinheiro com uma melhor. AMD Fx6300 sem O.C http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-536042373-processador-amd-fx-6300-bulldozer-x6-14mb-35ghz-fx-6300-_JM Mobo m5a78l-m lx http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534928415-placa-me-asus-am3-m5a78l-m-lx-am3-amd-760g-micro-atx-_JM Memoria Corsair Vengeance 4GB 1600MHZ http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533595823-memoria-corsair-vengeance-1x-4gb-ddr-3-1600mhz-computador-pc-_JM HD 500gb seagate barracuda 7200rpm http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-534531843-hd-seagate-barracuda-500gb-7200-rpm-16mb-cache-sata-60gbs-_JM VGA r9 270x http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-535406368-placa-de-video-sapphire-radeon-r9-270x-2gb-gddr5-bf4-edition-_JM e a FONTE é a Corsair 500 Builder Series Cmpsu-500cx Pfc Ativo 500w http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-530748277-fonte-corsair-500-builder-series-cmpsu-500cx-pfc-ativo-500w-_JM É por causa da VGA que estou em duvida, pois o fabricante recomenda 500w reais para uso normal e 600w reais para uso com SLI ou CrossFire, mais quando pergunto os vendedores eles recomendam no minimo 600w reais. Ai é que o bicho pega pois fico em duvida se 500w ou 600w, alguem ai poderia analisar e me dizer se a 500w reais vai suportar legal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...