Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

paulinho2mg

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Ohnoes Baixei do site do Debian mesmo. E sim ele vem com N configurações, só que no meu caso não reconheceu as propriedades do meu teclado (no caso o Dead Key). Esse post foi voltado mais pra quem tem pouca experiencia com o Debian. Por exemplo eu, tentei inumeras formas, reinstalei toda a configuração de keymaps, e nada. Sendo que a solução estava a 5 cliques e bem na minha cara.
  2. Ola galera! Eu ia postando um pergunta, porém encontrei a solução, e resolvi compartilhar Eu instalei o Debian 7 wheezy em meu PC e na instalação notei que somente tinha a opção de padrão Inglês Internacional, até ai tudo bem. Quando terminei e abri o SO, observei que os acentos não saiam ficavam assim: secret'aria, cacha'ca, a'c~ao Procurei em foruns e tutoriais opções para resolver isso, já que sabia qual era o problema, porém não tinha conhecimento da solução. O Problema é que o Debian não reconheceu o Dead Key automaticamente na instalação como o Ubuntu ou Windows. E no gerenciador do KDE esta opção deve ser feita manualmente. Vou Ensinar rapidamente como mudar de Forma Simples. Vá em Configurações do Sistema > Dispositivo de Entrada > Teclado Clique na Aba Leiautes Selecione um Check Button centralizado Configurar Leiautes - Ele desbloqueia as opções abaixo dele No meu caso a Coluna Variante estava em branco Então apenas Alterei a mesma para English (US, internacional with dead keys) ficando assim: Mapa Leiaute Variante Etiqueta Atalho us English(US) English (US, internacional with dead keys) "bandeira USA" Então é só Clicar e Aplicar e Pronto. Teclado Configurado. Espero ter ajudado quem precise... Obrigado Pessoal.
  3. não, quero manipular o reader de um arquivo do word de tal forma que possa quebra-lo em partes e armazena-los em diversos arquivos diferentes, "uma especie de split"
  4. Boa Tarde! Gostaria de saber se a API POI da Apache da suporte para pegar parte do texto do documento do word e armazenalo em outro documento sem alterar sua estrutura Exemplo: tenho um documento com vários textos diferentes (como exemplo 5 textos) (principal.doc). eu tenho que seperalos em documentos separados (texto1.doc, ..., texto5.doc). para fazer isso esses documentos são separados por uma linha de limite ex: -----------------------------------------------. Tem alguma forma fazer isso? adiantando, já tenho conhecimento de ler e gravar em arquivos do word usando essa API, só que não encontrei nada referente a esse tipo de manipulação. obrigado aguardo respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!