Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

boss302

Membro Pleno
  • Posts

    123
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Corsair CX 430 ou 450, melhor do mercado no momento.
  2. Assim como o amigo ali em cima disse, compra uma Corsair CX 430 ou 450.
  3. Claro que não cara, isso é uma usina nuclear. Compra uma Corsair CX 430 ou 450 que vai estar bem servido.
  4. A Corsair tem muito mais tradição e nível de qualidade no mercado amigo. Não significa que a EVGA vai explodir em uma semana. Mas eu por uma escolha mais certeira, iria na Corsair, uso a anos em clientes e em minha casa. Essa CX 430 nunca deu problema comigo. Pode pegar a CX 430 ou 450 que vai estar muito bem servido.
  5. Bom dia pessoal! Estou pesquisando um Nobreak Senoidal para comprar e queria a opinião de quem já tem alguma experiência com nobreaks desse tipo e possa recomendar e dar sugestões sobre os mesmos. Preciso de um Senoidal para meu PC principal, Fonte com PFC ativo de 430W + Home Theater de 180W + Um monitor LED 23" no futuro colocarei mais um de 23", num total, presumindo que o monitor consuma 100w, fica em 710W. Logo o ideal seria um Senoidal de 900W pra cima. Andei vendo esses da NHS: https://goo.gl/VEPtct https://goo.gl/Kaynsd Obs.: Foi a loja onde saiu mais em conta pra min que irei pagar no cartão de crédito. Alguém tem experiência com essa marca ? Durabilidade, qualidade, pós venda, assistência técnica... Um amigo tem um a 5 anos, e só faz troca de bateria, que é normal. Sei que a APC é uma ótima marca, embora meus 3 últimos dela tenham morrido com 2 anos ou menos. Tem também SMS, MCM.. Fico no aguardo das sugestões de vocês !!
  6. Medi certo, deu 13v, totalmente carregada. Fiz isso mas continua me dando 30,15, 20, 5, 80, 70, 90v, só fica assim aleatoriamente.
  7. Eu já sei que ele não presta com fonte PFC Ativo e a potência dele não aguenta nem 1 pc dos meus. Nem estou usando ele. Minha dúvida é sobre as voltagens que quando ele está na bateria está saindo, varia de 15 até 85, MESMO SEM NADA CONECTADO, APENAS O MULTÍMETRO usado para teste, no trabalho fiz o mesmo teste em um nobreak de onda retângular e me deu as voltagens corretas tanto conectado na energia quanto somente na bateria. Que o nobreak não presta pra essas fontes e não tem potência o suficiente eu já sei, que a onda retangular é veneno pra essas fontes PFC Ativo também, minha dúvida é a de cima e não quanto a isso. Outra coisa, eu testei a bateria desconectada do nobreak e ela me deu 28v, é isso mesmo ? Ela não teria que me retornar 12v ? Obrigado.
  8. A parte que você podia ter mais educação e não ser arrogante por ter conhecimento. Sim ele é furreca mesmo disso eu sei, minha dúvida é se tem conserto se seria coisa fácil ou se é melhor jogar logo fora.
  9. Sim amigo entendo, mas só com um pc ele da o mesmo zunido, medi com um multímetro e quando ele fica somente na bateria a tensão dele fica variando de 15 pra 30 pula pra 80 depois 90, aí cai pra 50 depois pra 80 fica assim todo doido, quando volto a conetar na energia ele passa os 110 normalmente. Sabe o que pode ser?
  10. Boa tarde pessoal. Tenho um server 2012 R2 STD rodando AD DS e DNS, bem o AD aparentemente está funcionando perfeito. Os comandos DCDIAG e DCDIAG /TEST:DNS sempre estão dando sucesso no momento, mas estou com problemas ao usar o nslookup, ele da tempo esgotado várias vezes e depois funciona 1 e volta a dar tempo esgotado, isso dentro do servidor e também nas outras máquinas, tento pingar leolac.local, srvintel.leolac.local. ; srvintel ; somente alguns deles funcionam, enfim está uma dor de cabeça, alguém pode me ajudar ? As imagens e o comando nslookup estão em anexo. Desde já muito obrigado. nslookup.txt
  11. Boa tarde pessoal. Tenho um nobreak APC 700VA na minha casa, atualmente estou ligando dois PCs nele + roteador wifi e switch gigabit. Um dos pcs é meu firewall pfsense e o outro roda o esxi para virtualização, os dois sem gpu offboard, o firewall tem uma OCZ 500 MXSP e o esxi uma CORSAIR CX430, sei que esses PCs não consomem metade da capacidade que elas entregam, mas é o que eu já tinha em casa. Enfim, o problema, quando o nobreak está na energia beleza, zunido algum, tudo perfeito, segura tranquilo as duas máquinas por 15~20min, mas quando vai pra bateria as fonte emitem um zunido como se fosse de choque sabe, quando ligo eles as vezes para e as vezes continua, sabem o que pode ser ? Problema na bateria ou no próprio nobreak ? Já liguei somente um dos pcs nele sem mais nada ligado e o barulho persiste. Desde já obrigado.
  12. Consegui, obrigado. Utilizei o No-Ip, consegui acessar meus servidores e várias outras coisas em casa. Abraço, fiquem com Deus.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...