Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Viveiros

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Obrigado pela ajuda, mas não consegui iniciar o windows em modo de segurança de forma alguma. Tentei várias coisas para arrumar, inclusive chkdsk /r /f /x, mas nada deu certo. Irei voltar o note para os padroes de fabrica mesmo, não tem outro jeito. Boa noite.
  2. Nao consigo acessar o modo de segurança, mesmo apertando F8 repetitivamente, o windows entra no boot, fica carregando, e depois reinicia =( Mais uma coisa: o hd está com a estrutura de partição GPT, isso pode mudar alguma coisa, tanto que para selecionar qual S.O. utilizar, preciso alterar no SETUP, e não, ao fazer o boot como na MBR.
  3. Olá, bom dia. Ontem eu estava usando o windows 8.1 normalmente, e percebi que havia uma atualização da nvidia disponivel. Após instalar, pediu para reiniciar o computador. Eu cliquei em reiniciar, mas ele não reiniciou, e eu continuei usando. Depois de um tempo (uns 5min), o windows explorer ficou dando erro e reiniciando direto, de modo que impediu a utilização do notebook. Não tendo outra escolha, dei ctrl+alt+del e reiniciei o notebook. Agora, toda hora que eu o ligo, aparece "Samsung", com o windows carregando o boot. Quando acaba, ele simplesmente reinicia, e não liga mais. Tenho dual boot com o ubuntu, e ele está funcionando perfeitamente, descartando falha de hardware. Tem alguma forma de arrumar sem formatar? Pois são 500GB pra fazer backup +-, o que fica inviável para mim. Se alguem puder me ajudar, fico muito agradecido. =) Outro detalhe: já usei dvd do windows para tentar a recuperação automatica, mas n corrigiu. Tambem ja usei o comando chkdsk /r /f, mas também não resolveu.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...