Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michel Oliveira

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Realmente RS Faria, me desculpe pelo engano, a highend deles é a linha Z. Obrigado pelo esclarecimento. Abraços
  2. Entendi, infelizmente não sei te falar muito sobre essa marca, mas coloca na balança, valor similar, produto melhor, e mora perto da assistência, fica com a vizzion. Abraços
  3. Poxa... que odisseia kkkkk Parabéns Leandro, que bom que deu certo, quando for assim deixe a memória com frequência maior sempre no slot 1, mesmo que você perca em frequência, porque ela vai se alinhar na frequência menor, você ganhara na quantidade de espaço que o processador pode alocar para aplicativos. Fico feliz de ter dado certo, abraços.
  4. São linhas diferentes... como posso te explicar... é como gol e golf, ambos são carros da mesma montadora, mas são linhas diferentes, para públicos diferentes. O Moto X é superior e a linha Moto G, sem dúvida você tera mais qualidade de uso, fluidez e desempenho no MOTO X. Até por isso é justificavel o valor ser um pouco mais alto, se resume em qualidade de tela, tecnologia geral, carga, som, enfim, entre os dois a linha X. Sempre vai se sobressair.
  5. Oi Leandro tudo bem? Gabriel disse tudo, se tiver estabilizador, filtro de linha remova tudo e coloque direto na tomada, de preferência sem T KKKK. Mas, tem outro detalhe, caso a energia da sua casa seja 110 você lembrou de mudar a chave da fonte de 220 para 110? Outra ressalva, você conectou o plug que alimenta o processador? Abraços.
  6. Oi VGominho boa tarde! Fica tranquilo, não faz diferença a inversão do jumper na placa-mãe (posso ta falando besteira mas pra mim nunca fez kkkk) Remove o cabo de energia, e depois tira a bateria da BIOS (a pilha redonda que fica fixada na placa-mãe, tem uma travinha do lado que você pressiona e ele ejeta a pilha). Deixa assim uns 5 minutinhos (alguns falam que 30 segundos são suficiente, mas prefiro ter certeza) e recoloca a bateria e depois conecta novamente o cabo de energia e tenta ligar. Siga essas etapas a risca ta amigão?! Abraços!
  7. Oi Gustavo bom dia! Entre esses dois equipamentos, eu te indico JVC, por mais que seja pouco conhecida aqui no Brasil, você ainda vai encontrar assistência para ela, mas a Vizzion, não acha, se der qualquer probleminha você vai ter que embalar e encostar. Agora vamos falar da parte técnica rsrsrs. Ambas tem a mesma resolução, mesmo tamanho de tela, mesmas proporções, quanto ao wifi você não postou se a jvc tem, confere por favor, se não tem wifi, claro não é smart (tem umas que até usam adaptadores externos wifi, mas é uma tragédia) JVC tem bons alto-falantes, mas ja que você esta ai, compra um "homezinho" (rome com r ta kkk) te dara um qualidade melhor de som e você vai poder conectar outros aparelhos, como console, dvd, e etc. Então man... minha ressalva maior é pela assistência técnica, opta por produtos que sejam conhecidos aqui dentro do Brasil, pra vcnão perder em garantia, a não ser que você more do lado da fronteira. Abraços
  8. Ola Blackwell bom dia! Tenho um Archer da tp-link, excelente em desempenho, estabilidade e um aparelho além de aceitável pelo valor no mercado. Nota-se entre os dois que este que citei, oferece 150 mb a mais na banda 2.5, que ainda é muito utilizada por smartphones ou consoles não tão novos. Considerando os dois, mesmo o multilaser sendo "mais bonito" e oferecer um pouquinho mais de banda na frequência 5ghz, eu vou tranquilo no AC1350 TP-LINK. Na minha opinião meu querido, você não vai se arrepender. Abraços!
  9. Ja se informou sobre atualizações, ou sobre "mau comportamento" dos servidores próximos? Caso haja esta instabilidade, ele vai jogar os gráficos la embaixo pra conseguir "acompanhar" a baixa qualidade de conexão com o servidor, ou seja a resposta deles para seu pc entende?! Com essa configuração esse game não era nem pra soluçar, a única explicação é a instabilidade da outra ponta, ou seja dos servidores do game ou do serviço de stream. A única forma de saber é tentando amanha... Abraços.
  10. Boa Noite LuizMDC17! CAra... duas coisas, sobreaquecimento da placa-mãe ou da placa principal e componentes da fonte. Notei que seu processador esta em 60C, isso ainda é baixo, ja vi processadores chegarem a 97C (os durons e semprons), mas as placas mais novas cada vez mais estão atentas a temperatura e desenvolvendo ferramentas, materiais e abordagens para que elas refrigerem mais rápido, talvez por isso a sua esteja com problema. Pesquisa ai "como desabilitar desligamento de emergência "nome e modelo da sua placa-mãe", claro... por sua conta e risco, mas se for sobreaquecimento, você ja vai notar. Abraços.
  11. Boa noite NoobQuestionador! Em relação a processamento, aquecimento e câmeras você não vai sentir diferença entre os dois (uma que vai ser complicado você usar o "poder" deles por completo, digo atualmente claro, daqui a um mês eles podem ja estar ultrapassados) Como técnico eu te aconselho a escolher a linha Motorola, principalmente pelo preço das peças e mão de obra pra substituição. A tela por exemplo (conhecido no nosso "mundo" como módulo frontal) é a metade do valor do módulo do J7. Essa na minha opinião é a única ressalva que realmente fará alguma diferença pra você agora. Abraços.
  12. Qualquer uma que tenha 500w REAIS (preste bem atenção, tem que ser real) pra cima, pra você poder upar com o tempo e com tranquilidade.
  13. Kleyson boa noite! Primeiro uma ressalva ao Player Educado, é uma boa opção, trocar por um mais atual sempre sera a melhor opção, e quanto ao RBMA tb. Mas vamos tentar agora, resolver seu problema agora... Como esta sua banda? sua internet? esta oscilando? é baixa? sua placa de rede é gigabit? Você tem esse mesmo problema de reajuste automático em outros games? esta usando cabo HDMI ou no mínimo DVI? você tem um Waltercooler, pode parecer besteira perguntar, mas você fez algum teste de aquecimento? conferiu se esta drenando certinho? se não "travou"?
  14. Brother, desculpa pela sinceridade, mas toca dar uma religa no tio Google que você vai conseguir tranquilo. Pesquisa por condições de decisão, funções simples e o restante da forma que você expressou, vou te falar com consciência de quem ja precisou desse conhecimento e não "absorveu" quando teve oportunidade nas aulas tensas de c na faculdade, nem que for virar a noite pra aprender, aprenda, vai fazer grande diferença quando você estiver desenvolvendo profissionalmente e precisar exatamente disto. Abraços.
  15. Parece ser uma dica tola, mas experimentou desativar serviços em segundo plano como o Windows Update? "Botão iniciar > configurações > atualização e segurança > Pausar atualizações (ativar a opção)" A sua placa de vídeo "guenta" sim. Quanto você tem de internet? Sua placa de rede é gigabit? Ja transmitiu outros games e rodou normal?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...