Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ferius

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ferius

    Drivers USB Asus X401U

    Boa tarde, desculpe a demora em responder. Formatei utilizando um pen-drive, peguei uma iso de recuperação do Windows 7 e baixei o programa Rufus pra tornar o pendrive bootavel, depois só instalar.
  2. Eu não confio muito na marca multilaser, devido a problemas com periféricos e tablets da marca. Você procura um controle multi plataforma ou só para o pc?
  3. Bom dia pessoal. Recentemente adquiri um notebook X401U veio com Windows 8 até ai ok. Formatei e instalei o Windows 7, baixei todos os drivers do site da Asus e nada de reconhecer a placa de vídeo, achei alguns tópicos aqui no fórum e consegui fazer reconhecer a placa de vídeo. Porém agora não consigo achar os drivers do USB, não funciona nenhuma das duas portas, não reconhece mouse,pendrive. Alguém tem alguma ideia de onde posso encontrar os drivers, visto que os fornecidos pelo fabricante não funcionam.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...