Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limamx

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia/tarde/noite! Então, eu estava tendo problemas com Hd mas recentemente consegui um HD de notebook SATA e liguei no meu PC. Aparentemente funcionou muito bem. No entanto, a algumas semanas venho enfrentando problemas com travamentos (não sei se é por causa do HD) e também tenho escutado um barulho que acontecia as vezes e tem se tornado cada vez mais frequente. Segue link do audio (o barulho ocorre aos 4 e aos 19 segundos): https://onedrive.live.com/?authkey=!ALRfFrwjgbPX0Rg&cid=A0517D6AF7C9B9C2&id=A0517D6AF7C9B9C2!58719&parId=A0517D6AF7C9B9C2!58718&o=OneUp Não consegui identificar de qual componente vem o barulho. Além do mais, já ocorreram as seguintes telas azuis: Esse é o erro que mais acontece: Esse: E esse também: Configuração do meu PC: Processador AMD FX-4300 Quad- Core 3.80 GHz 6 GBs de Memória RAM Placa de vídeo Geforce GTX 1050 HD 465GB TOSHIBA MQ01ABD050 Fonte BlueCase modelo Blu 500 Atx. Obrigado desde já, galera!
  2. Tudo indica que usarei sem módulo isolador e farei o aterramento. O módulo isolador seria útil devido as tomadas. Mas o filtro de linha consegue suprir ! Valeu, galera. Tirei minha dúvida! Será uma fonte Corsair, EVGA ou Cooler master (a que estiver mais em conta) e um bom filtro de linha!
  3. Pesquisando sobre essa Cx500 aqui no forum, vi que recomendam ela sem estabilizador. Eu uso módulo isolador devido a falta de aterramento (não é legal ficar levando choque). Ela faz o papel do modulo isolador?
  4. Deus me livre de queima-los de novo. Essa EVGA ja melhorou a situação hahahaha
  5. Mas será esses lixos suportam? visto que a placa de vídeo não exige tanto
  6. Bom dia/tarde/noite. É o seguinte, sempre usei uma fonte nominal porque até onde sei, minha placa de video não exige alimentação real. porém, tive um problema e acabou danificando placa-mãe e processador. Um amigo disse que foi a fonte que não alimentou bem. Gostaria de saber uma fonte que não seja tão cara porque gastei minhas economias remontando o computador. Algumas tem uns preços convidativos, como 500W REAL - BLUECASE e a MP420W Solid ATX 420W. Mas pesquisando aqui no forum, vi que não confiam mt nela. Será que essas fontes suportam essa config? placa-mãe ASUS m5a78l-m lx/br; AMD FX 4300; 6 gb RAM (pente de 4 e 2gbs mas vou trocar o de 2gb por 4gb); 3 HDS (250, 250 e 500. mas pretendo comprar um de 1TB futuramente); GEFORCE GT640 2g; 1 cooler e 1 fan. Obrigado.
  7. Testa outra fonte, man. Cara, eu ja tive esse problema ai. Dava video normalmente. Mas do nada, eu aparecia uns quadrados na tela, tudo bugado. Talvez a fonte mt surrada, n esteja aguentando...
  8. Cara, ja tive um problema parecido... Jurei que fosse a placa de video (novinha). Mas ai testei no pc de um amigo, e deu um desempenho mais do que ótimo kkkk. Por fim, era a fonte. Qual a sua fonte? Quanto tempo de uso ela ja tem?
  9. Então man, eu sei dar o curto com o clips sim. E mesmo assim, a fonte parece funcionar normalmente... Acho que é a placa mãe. Mas atualmente ta meio complicado pra mim ($$$) hahaha, Dai, quero descobrir exatamente o que é. Mas valeu !
  10. Então, tenho um computador, com as configurações: Placa Mãe: ASUS M5A78L-M LX-BL LBX/BR Processador: AMD Athlon II RAM: 2 pentes de 2 GB. DDR3 HD: Sata 500gb Fonte: "Genérica" Placa de vídeo: NVIDIA GEFORCE GT 640 (não necessita de alimentação real) O problema é o seguinte: O computador liga uma vez, incia o windows normalmente, passa alguns segundos (uns 10 no maximo), e desliga sozinho. Tento liga-lo de novo, e ele não liga, só acende a luz do gabinete e da placa mãe, o cooler do processador gira (processador não esquenta), e o da fonte também. Porém, não da nenhum sinal de vida. Ele volta a funcionar depois de um tempo indeterminado. Porém, com o mesmo problema (desliga após alguns segundos). Ja limpei memória, troquei pasta térmica, liguei a fonte no 220 direto na tomada, e nada. Desativei a placa de video offboard, hd, testei com 1 memória (ambas memorias em ambos slots) e nada também. Por ligar uma vez, acho difícil ser processador. Estou na dúvida entre placa mãe e fonte. DETALHE: Passamos umas 2 semanas tendo quedas de energias rápidas. Resolvemos ao trocar algumas peças da parte elétrica da casa. E mesmo depois dessas quedas, o pc continuou firme e forte e agora deu essa treta. Espero que vocês entendam o problema e possam me ajudar. Qualquer possível solução ou testes são bem vindos! Valeu! EDIT: Ja olhei em outros tópicos e só achei casos parecidos, cuja as soluções não tiveram sucesso no meu caso.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...