Olá Pessoal,
Venho através pois estou com um problema na minha planilha, não consigo achar uma formula ou criar uma VBA, o que acontece é um seguinte:
Tenho uma planilha que se chama LANÇAMENTO LIVRO CAIXA, e devo enviar uma informação para outa planilha que se chama RELATÓRIO LIVRO CAIXA, nesta segunda planilha a duas colunas ENTRADA E SAIDA, o que eu preciso é que no momento que digito um valor R$ na 1° planilha (LANÇAMENTO LIVRO CAIXA), e informo que tipo de lançamento quero realizar (que está em validação de dados "Entrada" e "Saida"), deve salvar na coluna de ENTRADA caso eu estou informando que está entrando dinheiro, e caso eu faça um lançamento de saida salvar na coluna SAIDA. É mais ou menos assim:
VALOR: TIPO DE LANÇAMENTO
R$ 200,00 ENTRADA
VALOR: TIPO DE LANÇAMENTO
R$100,00 SAÍDA
ENTRADA SAIDA
R$ 200,00
R$100,00
Me ajudem ai!!!!!!!!!
Para vocês entenderem melhor: quero que seja mais ou menos assim
se tipo lançamento = entrada, valor na coluna de entrada-- se tipo lançamento = saida, valor no campo de saida.
fma.xlsx