Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Vieira96

Membro Pleno
  • Posts

    27
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Então, o problema é esse, eu não consigo mudar nada, sempre diz que eu não tenho permissão desse DESKTOP-SN3LILP
  2. Estou com esse problema a um tempo, antes eu estava indo nas pastas e colocando o controle total em todos os usuários (no caso tem o meu, o sistema e mais um chamado DESKTOP) do PC, assim eu conseguia excluir as pastas e arquivos, meu pc estava sem antivirus por um tempo, pois estava tendo problema com o windous defender e o malwares bite, desinstalei o malwares porque estava consumindo muita CPU, instalei o panda e fiz o escaneamento completo, ele detectou vários virus (eu tb ficava baixando algumas besteiras clandestinas e putarias). Porém agora mesmo com permissão total de todos os usuários eu não consigo excluir e o PC manda uma mensagem dizendo q eu preciso da permissão do "DESKTOP-SN3LILP/André para fazer alterações na pasta, todos tem permissão mas sempre aparece essa mensagem.
  3. A questão não é quanto gastar, é que minha placa-mãe se não estou enganado só suporta processadores da 7° geração, eu queria dar uma melhorada no PC, estaria disposta a gastar no máximo uns 800, acima disso só ano que vem talvez se eu economizar bem
  4. Galera, quando comprei meu PC não tinha tanto dinheiro para comprar com um processador mais avançado, eu lembro que o vendedor disso que os processadores Intel já vem com uma GPU integrada e ela poderia ofuscar o uso de uma GPU que eu colocasse por fora, isso aconteceria se a placa de vídeo for inferior a que vem com o processador? Nesse caso seria melhor eu comprar primeiro uma placa de vídeo melhor e depois comprar um processador novo? O meu processador atual é um I3 7100, minha placa-mãe suporta processadores da 7° geração: https://loja.login.com.br/produto/m-b-login-log-h110m-g-ddr4-3-0-cst4/ Minha placa de vídeo atual é uma EVGA GTX 1050 2gb Quais placas de vídeo eu poderia combinar com uma processador i5 da 7° geração? E como saber se uma placa de vídeo é compatível com o encaixe da minha placa-mãe? A minha placa é GDDR5, PCI express 3.0
  5. No caso minha memoria RAM é de 2400MHz, mas entre parênteses está 1200MHz, isso significa que minha placa só vai usar 1200MHz?
  6. Obrigado, mas sabem me dizer qual a diferença entra uma memoria de 2400 e outra de 2133 MHz? É melhor eu colocar só uma de 8gb ou duas de 4gb?
  7. Meu computador tem atualmente 4 gb de memória ram, quero comprar uma memória nova, mas tenho medo de comprar errado ela terminar não encaixando na placa-mãe e eu perder dinheiro e tempo, quero pelo menos uma de 8gb. Minhas configs são as seguintes: CPU: Intel core I3 7100 3.90 GHz Placa-mãe: Login informática LOG H110M-G Memória: SK Hynix 4GB DDR4 1200MHz (single Channel) Placa de Vídeo: GTX 1050 2gb DDR5 Qual tipo de memória ram é compatível com esse PC?
  8. aí galera, minha internet está funcionando normalmente, só que no notebook de minha mãe que é conectado com o WiFi não pega, ele fica conectado só que a internet não funciona e diz que ta com conexção limitada, no meu celular eu consigo me conectar normalmente no WiFi, mas hoje o notebook dela ficou assim, eu liguei pra OI mas ele disse que só com o tecnico pra resolver o problema já que a internet está normal. Eu atualizei o notebook dela pro Win10 também (mas o problema apareceu hoje).
  9. Cara é disso aqui que eu estou falando e meu pc é de mesa mesmo.
  10. Eu queria saber para que serve, estou precisando formatar meu PC, mas não tenho CD de instalação do windous, eu pesquisei e disseram que ele restaura o computador igual como veio de fábrica, meu computador não é da HP, eu também não me importo de perde os arquivos. Então alguém pode me dizer o que ele faz exatamente?
  11. Mano fui desinstalar ai ele mandou reiniciar, reinicei o PC e ainda quando tava carregando aquela tela preta do windous (que aparece a animação dos quadradinhos) travou, ai eu reiniciei de novo e apareceu a tela pedindo para reparar a incializaçãou ou iniciar normalmente, mas não ia, quando eu escolhia qualquer uma dessas opções travava, tentei entrar em modo de segurança, depuração, tudo e nada, as inicialização só travava, achei que meu PC já era, só formatando, ai eu desliguei, depois de um tempo vim ver de novo e ele conseguiu reparar e ele voltou a um ponto antes de o PC ter dado defeito, então o Avast não desinstalou, estou com medo de desinstalar de novo, o que você acha? Outra coisa é que recentemente eu ativei as atualizações automáticas, será que isso pode está travando o pc tb?
  12. Eu não sei o que ta acontecendo hoje com o PC, o uso de CPU ficando dando uns picos e o PC fica travando demais, eu ja olhei no processo e não tem nada de anormal (segue o print no anexo), ontem não estava assim, eu ja tinha excluido um monte de coisa do PC, liberei bastante espaço, botei o regClean Pro e exclui diversos registros inuteis do windous e de repente o PC fica assim, até pro digitar aqui fica dando uns delay. Eu pesquisei e ouvi falar que pode ser o anti virus fazendo algum tipo de backup, o antivirus que eu uso é o avast e eu não vi nada disso.
  13. Meu PC tinha dado defeito, eu levei para garantia e eles botaram essa placa mãe, eu não sei qual era a antiga.
  14. Então se minha placa mãe só suporta 1333 mhz e eu botar uma memória RAM de 16000, ela vai funcionar só que com frequência de 1333 mhz? A próposito minha placa mãe é essa: http://www.asrock.com/mb/intel/g41m-vs3/ E a memoria que me recomendaram é esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-614582689-kingston-hyperx-blu-red-series-8gb-2-x-4gb-1600mhz-_JMque ja terminaram
  15. Estava pensando em aumentar a memória RAM do meu PC, ai me recomendaram aqui uma e eu perguntei ao vendedor se era compativel com a minha placa mãe, ele disse que não pois minha placa só suportava 1333 mhz e as memórias eram 1600 mhz, eu pesquisei e achei umas de 8 gb de 1333. Mas vocês acham que eu devo trocar de placa mãe ou comprar uma mémoria de 1333 mhz mesmo?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...