Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Di Lima

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. @Dom Bonilla na descrição diz: CONVERTE SOMENTE HDMI PARA VGA, NÃO CONVERTE VGA PARA HDMI
  2. @Elder Nauvirth primeiramente obrigado pela a atenção. Então, cara... tenho esse essa dúvida se vá funcionar. Porque vi um vídeo de um cara explicando que o contrário do meu caso, que seria esse hdmi do conversor no notebook, e a vga na tv.
  3. Olá, boa tarde. Meu notebook só tem entrada vga e, gostaria de conectá-lo na minha smart tv samsung, que só tem entrada hdmi. Queria saber se esse com esse conversor HDMI para VGA (Link do produto na Kabum: http://twixar.me/swc) consigo espelhar a imagem. Obrigado!
  4. Só preciso levar essas informações pra loja? "2gb DDR2 800Mhz" É isso? Informações da minha placa mãe abaixo:
  5. Como comprar uma memória nova? Como devo pedir? Tenho algumas informações dela abaixo. Sei que ela é de 2gb, ddr2 e acho que é socket 775.
  6. Era problema de memória, amigo. Obrigado pela ajuda. abraço
  7. Ainda não resolvi, Por favor me ajudem, estou desesperado, pois esta máquina não é minha.
  8. com status 50* Bom dia! Obrigado pela atenção, amigo. Acha que isso tem conserto? Abraço!
  9. Como posso saber qual é? No comando não tem especificando qual a unidade.
  10. Mas não tem unidade, eu acho. Lá nas opções de recuperação de sistema diz: "Sistema operacional: desconhecido em (Desconhecido) Disco Local. Na imagem que te mandei anteriormente diz: "O tipo de sistema de arquivos é NTFS. Não é possível bloquear a unidade atual O windows não consegue executar a verificação de disco neste volume porque ele está protegido contra gravação."
  11. Não que eu lembre. Como posso ver isso? Seria esse o motivo do problema? Não tem nenhuma unidade.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...