Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo2013

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Tranquilo, eu também já enviei um e-mail pra eles, solicitando informação sobre um firmware pra oi, e como atualizar. De qualquer forma, muito obrigado.
  2. Mas o meu modem é o Technicolor TD5130v2, o tutorial é do modelo TG580v2 Amigo, posso te enviar esse modem, pra ver se você consegue configurar ele ou atualizar o firmware?
  3. Tentei mudar de navegador, infelizmente acusa o mesmo erro, o pior é que eu comprei 2 modem desse, e ao que parece, eles não podem ser configurados pra oi velox. Acho que fiquei no prejuízo.
  4. Já tentei, inclusive baixei novamente o arquivo, achando que o mesmo poderia estar corrompido de alguma forma, mas não funciona, mesmo renomeando pra firmware.
  5. Tentei renomear o arquivo pra firmware.img Esta dando o mesmo erro, não entendo, um técnico da oi me disse que posso atualizar o firmware do modem e trocar os valores de VPI e VCI. Rapaz, muito obrigado por reservar um tempo seu, pra tentar me ajudar. O que devo fazer agora?
  6. Bom, tentei mudar o nome do arquivo pra firmware.bin Dá uma olhada nos print que tirei na hora de atualizar.
  7. Tentei mudar o nome do arquivo pra firmware, também não funciona, Erro - formato de arquivo invalido, segue o print da tela.
  8. Olá Linio, eu estou tentando atualizar o firmware dele por esse que tem no site que você me passou. Mas não sei como instalar. Baixei o arquivo, e descompactei com o winrar, ficou um arquivo de imagem, mas todo programa que tento usar pra gravar essa imagem, da erro. Quando entro na configuração do modem, 192.168.1.1 eu tento atualizar o firmware dele, manda localizar o caminho do arquivo, e pergunta se eu realmente quero atualizar o firmware, eu clico em sim, mas da um erro, dizendo que o arquivo muito grande. O arquivo tem 3,968kb. Alguma ideia do que pode estar acontecendo. Obrigado.
  9. Por favor pessoal do Fórum, alguém pode me ajudar a resolver esse problema??
  10. Da ultima vez que um técnico da Oi esteve na minha residencia pra resolver problemas de conexão, eu perguntei a ele sobre esse firmware da gvt, ele me disse que posso atualizar e depois mudar o VCI e VPI. Só que não consigo atualizar meu modem. Acho que ainda não tem firmware pra Oi.
  11. Obrigado por responder, realmente não tem a opção de trocar o VPI e VCI. Eu tenho salvo em meu computador o firmware dele, mas é da gvt, versão (V2.05.C17GVD) se quiser, posso te enviar por e-mail. Meu primo tem o modelo TD5130V2 da Oi, e o sinal WiFi do dele é muito bom, na minha opinião.
  12. Oi Pessoal, sou novo aqui no fórum. Gostaria da ajuda de vocês para me ajudar a resolver um pequeno problema que estou enfrentando. Minha internet é da Oi (Velox 15Mb) meu modem queimou, e eu tenho um modem da gvt, modelo TD5130V2, estou tentando configurar esse modem pra Oi, mas não estou conseguindo. Por favor, alguem pode me ajudar. Desde já agradeço. Muito obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...