Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yan18

Membro Pleno
  • Posts

    70
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. To desesperado, tenho um galaxy J5 e do nada meu celular fala que está com superaquecimento, não consigo abrir nenhum aplicativo, fica em modo de segurança, eu usei ele enquanto tomava banho, me ajudem, to com medo de perder as coisas, o que posso fazer para tirar o superaquecimento? tenho como recuperar minhas coisas? Todos aplicativos estão como icone do android. por favor me ajudem!!
  2. Bom tenho dois Chips, TIM e OI, e hoje de manha chegou mensagem Broadcast delas, e cliquei em OK sem querer, o que faço agora? vou dar um exemplo da mensagem:
  3. Bom as músicas e fotos sumiram da pasta do Grand Duos, mas na galera mostra as fotos, e no Media Player mostra as músicas, alguém sabe o que aconteceu e o que posso fazer?
  4. Já aconteceu comigo, era um usuário chamada "Carol".
  5. Meu problema não é acessar, porque acesso normal ao Xtibia, mais quando vou mandar mensagem privada (PM) que acontece isso, e la no forum só eu estou com esse problema =/.
  6. Bom aparece esse erro aqui : Como posso resolvê-lo? entrei no site do Cloudflare mas não entendi nada porque está tudo em inglês e quando traduzo fica sem sentido.
  7. Em videos da internet, muitos usuarios fazendo videos negativando o aplicativo.
  8. Eu andei lendo na internet e achei muitos contras sobre Clean Master, pois falam que ele não resolve nada, além do celular ja remover os arquivos que restam, ele se limpa automaticamente. Falam que esse app é uma farsa.
  9. O meu tambem, mas tem hora que abre o google chrome sozinho sem nenhum app aberto.
  10. Ok! Tenho sim, mas é que eu gosto, então eu queria limpar esse arquivos que ficam ainda com o Clean Master, porém ele diz que pode excluir fotos e outras coisas e etc, então nem uso ele.
  11. Não consigo desinstalar de forma alguma o PES 13, pois o infeliz do meu amigo quebrou o DVD, então eu decidi desinstalar porque é muito pesado, porém quando vou, não consigo, pois aparece uma tela pedindo DVD : Como faço pra desinstalar?
  12. claro eu tenho: Facebook Whatsapp Messenger My Boy Jogo de Damas Camera360 Agar.io Real Basketball GENPLUSDroid Flashlight Jetpack Joyride Snes9x EX+ Instagram Kiwi Outlook Shazam RAR Biblia Click Kill Adventure Picsart Hill Climb Racing 3D São Paulo Wallpaper Letras Tradutor Soccerkicks TubeMate Dominó Chess Live Saiba Porgramação BMX Boy Lua Scripting
  13. Não tem, porque os free são uma porcaria,e eu tinha esse clean master, mas quando eu fui um dia inicialziar ele, dise que poderia apagar fotos e etc, ae eu desinstalei ele, porque to sem pc para fazer backup do celular.
  14. Não sei o que aconteceu, mais do nada abre o play store em um aplicativo, as vezes Netshoes, Du Battery, OLX, etc.. queria saber se é virus, ou o que aconteceu, pois do nada entra no play store em algum aplicativo que é considerado "virus", como faço pra arrumar?
  15. Cara ja esta tudo atualizado, minha dúvida do tópico é outra.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...