Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SamuelAdonai

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. meu notebook só entrava em modo de segurança, quando iniciava normalmente a tela ficava preta, formatei ele e resolveu temporariamente e agora voltou a ficar aquela preta escrito "iniciar windows" e não sai dela, só entra em modo de segurança..o que eu faço ? (Já formatei, reparei, restaurei o sistema, apaguei explorer.exe e fiz nova tarefa)
  2. Tenho 2 placas de vídeo no not uma intel hd grafic 4000 e uma gforce gt 710m , o notebook esta com a da intel como primaria tem como colocar a da gforce sempre ativa e em primaria?
  3. Boa noite. Fiz uma restauração do sistema em um computador, a internet e roteador estava funcionando normalmente. Logo após a restauração o roteador não funciona mais e aparece desconectado a internet, pede para conectar cabo ethernet. Desfiz a restauração, mas mesmo assim continua não pegando o roteador. O que seria ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...