Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GAV1ÃO

Membro Pleno
  • Posts

    25
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Emersonrick, os seus amigos estavam te falando sobre os canais digitais da parabólica, e isso não tem nada a ver com a transmissão terrestre que as emissoras de sua região oferece. Tudo que o nosso amigo LNW falou está certo, mas vale observar que TV Digital é diferente de HDTV. Pelo que seus colegas falaram, você iria pode ver todos os canais da parabólica digitais, no entanto, não sendo necessariamente em HD dependendo do receptor comprado.
  2. Fabrício81, assim como o nosso amigo Néstorp, uso uma placa pela USB no notebook para digitalizar conteúdo de VHS. Uso a placa híbrida Visus TV Xtreme, não sei se você a encontra no mercado ainda pois já faz um ano que eu comprei. Detalhe, meu pc é 64Bits e uso a versão Ultimate e quanto ao software, Totalmedia 3.5 da Arcsoft, de vez em quanto tem uns bugs, mas dá para usar.
  3. Recomendo a você utilizar o IDM (Internet Download Manager). Com ele, praticamente todo vídeo reproduzido pelo browser pode ser baixado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...