Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jotape.vg

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, ao acessar no painel de controle o menu Programas e Recursos ele me mostras apenas alguns programas que estão instalados, e são eles na maioria que fazem parte do Windows como Windows Essentials 2012, Microsoft Visual C++, Framework, impressora, Corel, e os programas que eu instalo no dia atual. Sendo que há vários outros instalados no meu PC. Não está aparecendo nem os navegadores, nem office, nem adobe e etc. Sei que há programas para fazer essa desinstalação a parte, mais queria saber porque isso está ocorrendo. Tenho medo que seja algum vírus ou algo semelhante. Agradeço desde já.
  2. Olá, a pouco ando tendo problema com os vídeos do site globoesporte.com no meu celular. Ao clicar no vídeo aparece a mensagem; "O vídeo não pode ser exibido nessa região". Pesquisei, e vi algo sobre o site ter bloqueado a visualização dos vídeos para outros países. Mais acontece que estou no Brasil e precisamente no Ceará. Será que tem algo a ver com IP do celular ou o site não está reconhecendo a região? Obrigado desde já.
  3. Era problema nos controles mesmos...Achei um controle aqui da mesma marca que tinha guardado e ele pegou perfeitamente. Mandei eles pro concerto.
  4. Temo que possa ser os controles mesmo.Vou testalos em outro PC. Testei sim nas portas traseiras e nada.A respeito das entradas frontais,elas estão ok,pegam qualquer outro dispositivo.
  5. Olá pessoal, tenho dois controles da marca dazz com entradas USB para pc que comprei juntos.Jogava tranquilamente com eles e ao passar do tempo eles começaram a dar mal contato na entrada USB frontal do meu pc. As vezes o analógico apagava e acendia ao mexer do cabo do controle.Até chegar ao ponto de não reconhecer mais.Em algumas vezes que conecto aparece "Dispositivo Desconhecido" e outras vezes nem isso.Ja tentei em todas as entradas USB e nada.E o interessante que foi os dois controles.Em perfeito estado Físico. Vou ter que jogar fora e comprar outros?Me ajudem por favor...Agradeço desde já.
  6. Não to conseguindo baixar esse driver...quando link abre uma página cheia de código...mais não baixa...
  7. Instalei esse drive hoje através de um programa que detecta os drivers que faltam no notebook.Mais mesmo depois de instalar, o Wi-fi não liga quando aperta a tecla de atalho do not que é Fn+F12. Tenho que instalar o tal do Hotkey ou o drive que está errado?
  8. O precedimento do "aida64" já fiz e também não funcionou, vou tentar essa opção da Atualização pelo windows...é o que me resta fazer... Mais obrigado pela atenção parceiro...se der certo aqui eu post depois...
  9. beleza...Tentei de todas as formas possíveis; um de cada vez, os três ao mesmo tempo e nada.Porque só o wi-fi está dando esse trabalho? Meu windows é 64 bits.
  10. Instalei os 3, mais um por cima do outro...devo colocar um por vez? Lembrando que o Not é da Intel...^^
  11. Olá, tenho um notebook Samsung modelo 300e4c que formatei pra windows 7, tudo beleza até então.Fui no site do fabricante e baixeis os Drives para o mesmo, todos pegaram devidamente, menos o Driver que faz funcionar o wi-fi.Ele fica no cantinho perto do relógio mais quando vou abrir diz que faltar instalar o Driver. Alguém sabe onde encontro esse drive pra baixar ou como resolver? Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...