Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dollmaster

Membro Pleno
  • Posts

    54
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Opa, boa tarde. Estava aguardando o cartão virar, já comprei e estou esperando chegar. Assim que chegar eu faço os testes e te aviso aqui, valeu mais uma vez.
  2. Muito obrigado, vou procurar esses itens. Sobre os cabos, eu até entendi que os p2/RCA são para ligar do PC e das caixas para a mesa de som, mas e sobre esse cabo Y RCA, onde iria?
  3. Na verdade eu não quero outras caixas adicionais, o que eu quero é manter as Anker e adquirir algum aparelho, não sei como é chamado, se é amplificador, monitor de audio ou DAC, mas que me permita pelo menos manter a qualidade de som e que me permita ligar as caixas nesse aparelho. É simplesmente um aparelho que tenha roldana de volume, tenha qualidade e me permita controlar o som diretamente por ele.
  4. Eu queria investir até uns 200, é só algo que mantenha a qualidade do som pelo menos ou melhore um pouco e que me permita controlar o volume direto pelo aparelho. Sobre as especificações das caixas, achei esse site da fabricante: https://us.soundcore.com/products/a3116011 E um review detalhado das especificações: https://www.rtings.com/speaker/reviews/anker/soundcore-motion-plus Mas no geral é isso:
  5. Poderia me dar um exemplo de modelo por favor? Eu já procurei alguns mas não sei como eu faria a ligação das 2 caixas que tenho, tipo o que ligaria em que, entende? Preciso de um auxílio nisso por favor.
  6. Pessoal, preciso de uma dica por favor. Seguinte, eu tenho 2 caixas Anker Soundcore Motion+ que uso no PC ligando com um cabo split Stereo p2 no painel traseiro do PC. O problema que para aumentar ou abaixar volume é muito ruim esse controle, é individual em cada caixa e é um botão que não é muito preciso, eu preferiria se fosse uma roda de volume. Alguns poderiam dizer "usa bluetooth", mas acontece um atraso muito grande no audio e no cabo fica bem melhor. Eu não sei bem o nome do equipamento que eu preciso, se é amplificador, monitor de audio, caixa ativa, etc. Eu não entendo muito e também não sei como seria essa ligação, mas o que eu procuro exatamente é algum aparelho pequeno, compacto que me permita ligar diretamente no painel traseiro p2 do PC e que me permita ligar as 2 caixas pelo cabo split diretamente nesse aparelho, a fim de que eu possa controlar o volume e ajustes diretamente nele sem depender de regular nas caixas. Não sei se eu me fiz claro no que preciso, mas agradeço humildemente quem puder me ajudar. Grato desde já.
  7. Gente, vocês estão meio por fora pra falar isso com o Maycon. Não tem air cooler nem AIO capaz de abaixar essa temperatura. Esse 5800x foi feito assim, essa SKU tem a maior intensidade de toda a linha Ryzen 5000, sendo um único SKU com um limite de energia padrão de 142W, o mesmo limite de energia normalmente dado a CPUs que possuem 2 módulos (ou seja, duas vezes a área para transferir o calor para fora, o que força o calor). Isso não acontece com o 5600x que tem apenas 1 módulo com 6 núcleos pra ter o calor dissipado em uma mesma superfície, enquanto o 5900x tem 2 módulos de 6 núcleos cada. Já o 5800x vem com 1 módulo, mas com 8 núcleos, por isso sendo o mais quente da série 5000. O único jeito de reduzir isso em até 20 graus é usar PBO e Curve Optimizer, eu uso os valores: PPT - 120W TDC - 100A EDC - 80A Curve Optimizer - Per core: 30 - 5 - 15 - 20 - 30 - 30 - 30 - 30 E em testes pesados fico em 73ºC.
  8. Entendi, vou considerar isso mesmo. A minha ideia era só ter uma placa melhor pra overclock de ram. Obrigado.
  9. Pois é, mas não consigo de jeito nenhum, tenho 4x8gb XPG Gammix D30 3200mhz e não sobe de jeito nenhum, já modifiquei os timings de toda forma e nem dá boot, só bipa 3 vezes, desliga e reinicia a bios no padrão. Sobre up de CPU, como assim, que tipo de problema?
  10. Então, minhas memórias nunca vão além de 3200mhz, já tentei de tudo mas acho que por elas serem c-die, não dá mesmo nessa placa. Com relação a up de CPU, como assim, que tipo de problema?
  11. Pra ter um alcance maior em XMP de memória ram, na Aorus é muito limitado. Sem falar que acho a bios dela bem confusa.
  12. Galera, pergunta para quem entende do assunto, sou leigo. Vale a pena um upgrade de uma B450 Aorus M para uma MSI B450M Mortar Max?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...