Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cesargomes

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. - Modem na foto - Roteador TP-Link WR340G - SO Windows 7 - Há um mesa pra computador, onde o modem fica na parte debaixo, com o sinal para o roteador que fica na mesma altura da tela do computador. Próximo ao roteador ficam algumas coisas sim. - Problema acontece há uns 6 meses. - Já reconfigurei a rede algumas vezes mas mesma coisa.
  2. Boa tarde, Por gentileza gostaria de uma ajuda referente a internet que sempre cai na minha casa. A conexão com fio fica num desktop, onde também é configurado o roteador para internet wifi. - Internet Vivo Modem - Roteador TP-Link - Desktop - Notebook e Smartphones (geralmente 3), conectam-se a rede. TODOS os dias, sem exceção, no desktop NÃO fica diretamente ligada a luz na placa de rede. É necessário mudar sempre de porta no roteador para que a luz acenda e a internet com fio funcione. A internet wifi cai constantemente no notebook, apresenta conectado porém fica o ponto de exclamação amarelo, ou aparece acesso limitado com o ponto de exclamação amarelo. Aí tenho sempre que reiniciar o roteador para que tudo volte ao normal. Se desejaram mais informações, só perguntar. Desde já agradeço muito!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...