Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Goosfreba

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Muito obrigado meu amigo , eu vou estudar bastante com tudo que vocês me responderam e caso surja alguma duvida eu volto a postar , porque mesmo que não tenha todo o conteúdo que eu tinha perguntado , tem bastante conteúdo , o que vai me segurar por muito tempo. Então até e muito obrigado.
  2. Poxa irmão que Deus te abençoe , eu realmente fiquei feliz de ler , e espero que o eu tópico ajude outras pessoas e que outras pessoas respondam as perguntas desse tópico com a integridade que você respondeu , desde já agradeço. E eu gostaria sim de mais links relacionados com o que você falou e se possível na ordem que você falou ... OBS : parece que os links foram removidos eu não consigo achar , eu tenho que pesquisar por exemplo : Código Fonte - Desenvolvimento Web, Swift , no google ?
  3. Muito obrigado por me responder , gostaria de saber se mais alguém se dispõe para tal. E gostaria de saber já que são tantos conteúdos e tudo mais , como pessoas tão jovens já conseguem fazer aplicativos milionários ? Não precisaria de anos para aprender tudo ?
  4. Olá primeiramente eu gostaria de informar que eu realmente quero que as respostas desse tópico sejam honestas e nada para me avacalhar ou que possa me confundir , por favor . A minha situação é a seguinte , eu tenho algumas idéias para criar aplicativos e alguns sites , como por exemplo um facebook , eu gostaria de criar um site e que esse fosse respectivamente correspondido em um aplicativo . Só que eu não sei nada de programação , e não sei nem por onde começar , porém eu tenho algumas perguntas e gostaria que vocês respondessem , são elas : 1- Qual a linguagem de programação que eu devo usar para criar aplicativos , são eles para os celulares (android/iOs) e computadores ? E qual linguagem eu devo aprender para criar sites complexos como o facebook , orkut , twitter , instagram e outras redes sociais (ou sites bem estruturados , que eu não citei por não conhecer) ? 2- o que eu devo saber para ser um Mark Zuckerberg (acho que é assim) ou um Bill Gates da vida, eu digo isso porque eu realmente tenho aptidão com a informática/computador e eu tenho ótimas idéias nas quais eu realmente confio nelas que um dia será um sucesso , só que quando eu me deparo com a minha realidade de infelizmente ser pobre eu não sei como esses caras fariam no meu lugar , então eu to pedindo uma ajuda !? 3- Como eu consigo transformar uma linha de códigos por exemplo : X X X 321 X X X , em uma interface gráfica ? Uma das minhas maiores dúvidas é como por exemplo eu consigo associar a minha ideia (que eu já até desenhei no papel) virar realidade no computador/celular? 4- E como ultima pergunta eu gostaria de saber se vocês (meus eternos mestres) poderiam quando por gentileza e bondade , responder as perguntas , me mandar os links do conteúdo por exemplo : Goosfreba , você deveria aprender C , por causa "disso , disso e disso" , aqui ta o link aonde você pode aprender sem problemas , e esse é o canal no cara que ensina no youtube de graça ! Eu estou pedindo isso porque as vezes é fácil vocês me falarem que eu devo aprender algo , e eu nem saber aonde de fato procurar bons conteúdos , e para vocês (que sabem) ser uma coisa tão besta que já estão tão acostumados que nem vão me mandar o conteúdo. Eu realmente espero que haja boas respostas aqui , eu estou muito ansioso pelas respostas , eu de fato quero seguir carreira e fazer um mundo melhor com as minhas idéias , caso queiram me contactar .Eu desde já agradeço só pelo fato de vocês terem lido algo nesse meu simples tópico e eu fico muito agradecido de coração se puderem me responder . Que a Força esteja com vocês. (Força = F *maiúsculo* = Referência Nominal = Deus)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...