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Drigo.rcp

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Reputação

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  1. Eu não gosto de ressuscitar tópicos, mas nesse caso acho válido porque finalmente resolvi o problema de tela azul. Primeiramente vou contar tudo o que fiz e não deu certo: Atualizei os drivers e a BIOS, formatei o pc, limpei praticamente todas as peças, troquei a pasta térmica e até coloquei um cooler melhor (caso o problema fosse aquecimento). O que resolveu mesmo foi instalar o Windows 10 (antes eu usava o Windows 7 Professional). Depois de instalar o Windows 10 nunca mais tive problemas de tela azul (problema que acontecia todos os dias). Agradeço a todos aqueles que procuraram me ajudar.
  2. Eu já limpei várias vezes as memórias e os outros componentes com borracha mas não deu certo. Pelo que vi no tópico que o velho do Rio indicou, parece uma incompatibilidade das memórias quando estão em dual channel. Vou manter as duas memórias, mas sem dual channel e esperar o resultado.
  3. Já instalei todos os updates do Windows. Há 34 logs de tela azul, mas são todos iguais. Então tirei print só do primeiro. Também estou postando alguns dumps do Blue Scren View:
  4. Atualizei a BIOS e o problema ainda continua ocorrendo. Há algo mais que pode ser feito? Dei uma pesquisada e algumas pessoas falam que ativar o XMP profile pode resolver. Mas procurei essa opção na BIOS e não encontrei nada (apesar da placa suportar o XMP de acordo com a Gigabyte). Abaixo coloco algumas imagens com informações sobre o pc:
  5. Testei os outros slots e também fiz o diagnóstico do próprio Windows. Ainda não atualizei a BIOS. Minha versão é a F6. Vou fazer isso e ver se funciona. Obrigado pela ajuda
  6. Olá. Estou tendo problemas com tela azul apenas quando utilizo 2 pentes de memória. Se deixar um único pente nada ocorre. Já realizei memtest e não acusou nenhum problema com as memórias. Também limpei os conectores das memórias e também de outras peças mas nada ajudou. Então formatei o pc. Deixei os drivers mais antigos instalados e deu tela azul. Depois atualizei todos os drivers e o problema continuou. Realizei alguns monitoramentos para verificar se estava ocorrendo aquecimento, mas aparentemente a temperatura está normal. Nunca fiz overclock. A tela azul ocorre em situações bem variadas. Não há um padrão. O tipo de tela azul também costuma variar. Mas são sempre esses três tipos: PFN_LIST_CORRUPT - 0x0000004e - caused by driver ntoskrnl.exe IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL - 0x0000000a - caused by driver ntoskrnl.exe MEMORY_MANAGEMENT - 0x0000001a - caused by driver ntoskrnl.exe A configuração do meu pc é essa: Windows 7 Placa-mãe: Gigabyte H87M-D3H Memória Corsair: 2x4GB Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 760 Processador: Intel Core i5-4570 Agradeço desde já a ajuda de vocês.
  7. Olá, Não tenho muitos conhecimentos em redes e gostaria da ajuda de vocês para configurar um roteador como repetidor. O roteador principal é um TP-Link WR841N. Ele está funcionando direitinho e está configurado assim: O outro roteador que gostaria de deixar como repetidor é o TP-Link WR642G e que está com a porta WAN queimada. Eu configurei ele assim: Após realizar a configuração, eu tentei acessar a rede do repetidor com um celular, mas o celular não conseguiu obter um IP. Será que vocês poderiam me informar o que está errado? Agradeço desde já pela atenção e ajuda de vocês. Rodrigo

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