Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ElyonOliveira

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Limpei e troquei a pasta térmica no CPU porém as temperatura continua em 90° apenas com Chrome aberto e também em jogo. inverti os slots das memórias também. Ao jogar senti diferença , agora não trava tanto, pouca coisa melhor. (mas isso em jogo leve e no médio). Vi em um post agora a pouco o seguinte " O cooler do processador está bem encaixado? Se ficar um pouco solto já resulta no aquecimento. Abre o gabinete e veja se ele tá bem encaixado." tenho um encaixe do cooler "quebrado" portanto ele não encaixa perfeitamente.
  2. A ventoinha esta ok, trocarei a pasta térmica. o encaixe que você diz seria a fixação dela na MOBO? Devido ao uso do CPU em alta temperatura durante um tempo (2 meses) há probabilidade dele estar danificado e entregar menor desempenho mesmo eu corrigindo o problema de temperatura?
  3. Observei e passou sim de 800, teve picos ate de 3500, segue foto. Agora já a temperatura está extremamente alta, confere?
  4. Boa noite a todos! Venho por meio desta pedir ajuda, pois estou tento problemas de desempenho ao iniciar jogos, e até mesmo as vezes no Google Chrome. Adianto que não sou expert em computadores. Vamos lá, recentemente comprei 2x SSDs de 240Gb Kingston, antes utilizava minha máquina com HD e Windows 7 64bits, após instalar os SSDs e o S.O fiz todo restante da instalação de DRIVERS, e então me deparei com este problema de desempenho, reparei que meu CPU fica praticamente cravado em 100% ao abrir os jogos por mais leve que seja (fiz teste com Black Squad o qual eu jogava tranquilamente antes). Então fui em busca de algumas respostas em foruns e etc... Abaixo segue as medidas que já tomei para tentar melhorar, segue também informações da máquina: Soluções testadas: - Testei Windows 7 Ultimate e Home (64bits), Windows 10 (64 bits). - Atualizei a BIOS. - Instalei todos DRIVERS para última versão. - Instalei os DRIVERS exatos correspondentes na página da MOBO (mesmo sendo anteriores). - Voltei o DRIVER da placa de vídeo para a versão v347.52 (li em um tópico que essa versão possuía correção que nas sucessores não havia). - Limpei todos HARDWARES com limpa contato (inclusive o processador). - Retirei os SSDs e voltei para o HD achando que o problema poderia ser esse. - Utilizei apenas 1 monitor. (retirei a TV 32'') - Atualizei as configurações da placa de video ( desativei nsync etc...) Grato desde já e perdão a falta de conhecimento!
  5. Primeiramente saudações, eu não tenho conhecimento sobre programação, mas sei que são utilizados diversos programas para tal. Recentemente tive um insight de aplicativo ainda não existente, gostaria de fazer uma Interface ou pelo menos um "protótipo", porque afinal seria quase impossivel desenvolver tudo sozinho, mas preciso ter algo pra apresentar para investidores ou algo do tipo, então gostaria de aprender o máximo que eu puder por conta própria e desenvolver uma prévia, porém gostaria de saber qual melhor software para programação e desenvolvimento de aplicativos para smartphones, tanto quanto Android ou iOS... Quais os programas as grandes empresas utilizam no desenvolvimento de seus aplicativos? Obrigado desde já.
  6. ja tentei sim, também não funcionou! o force feedback é bom sim
  7. Pessoal, tenho um volante THRUSTMASTER FERRARI 458 ITÁLIA (plug & Play) , ele é funcional tanto para XBOX quanto para PC... no XBOX e no NOTEBOOK ele esta funcionando normalmente, porém no meu computador desktop quando conecto na porta USB ele diz que o "software do driver do dispositivo não foi instalado com êxito." Ja procurei Driver no site do fabricante e na internet mas nao achei nada, o engraçado é que no notebook ele reconheceu normalmente ! Se alguem souber solucionar este problema, agradeço desde já!!
  8. Comprei uma placa de vídeo (GTX 970) recentemente no site Kbum, chegou a encomenda toda lacrada desde a caixa da kbum ate a caixa do produto, mas analisando a placa vi alguns borrões pretos como se fossem de superaquecimento, e esta com um cheiro meio estranho, não testei ainda porque estou sem meu PC, mas creio que isso seja normal... eles fazem algum teste antes de distribuir as placas? e se eu utilizar a placa e ela queimar em pouco tempo? devo ficar atento , ou isso é normal? OBS: reparei também q na placa tem um carimbo escrito " Test Pass" OBRIGADO DESDE JÁ !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...