Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

danrubensff

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. UPDATE Hoje apareceu uma tela semelhante a essa só que em português, pela 1ª vez - Isso depois que forcei o desligamento e dei boot. Assim como os outros problemas relatados, ela não acontece sempre.
  2. Prezados, Ocasionalmente, após dar boot ou acordar da suspensão/hibernação meu computador fica sem sinal de vídeo, mouse e teclado, mesmo as luzes do CPU acesas e coolers funcionando. Quando isso acontece tenho que forçar o desligamento e dar boot, às vezes é preciso fazer isso 2-3 vezes para o PC iniciar normal - após iniciado, às vezes aparece a tela preta American Megatrends pedindo pra apertar F1 pra acessar a BIOS e lá verifico que a data e hora são alteradas p/ 01/01/2009 Tentei resolver por várias vias: configurações de energia, drivers, restauração do sistema e nada adiantou, por isso acredito que seja problema em algum componente da máquina. Limpei os contatos da memória, limpei o gabinete por dentro com ar e pincel, mas também não adiantou. Esse computador tem uns 4 anos e há 2 semanas eu tive que reparar meu Nobreak que estava com bateria arriada e não dava conta de segurar as oscilações de energia desligando abruptamente o PC. O problema que relatei começou após meu nobreak ser reparado. Se puderem me ajudar ... agradeço pela atenção. placa-mãe ASUS Fonte GOLDENTEC 450W
  3. Pessoal, preciso da ajuda de vocês para de alguma forma configurar o IP, DNS ou que quer que seja, do meu modem ou blu-ray, pois quero assistir vídeos do Youtube pelo Blu-ray da Samsung (a conexão é via cabo), mas estes vídeos só estão disponíveis para quem tem IP dos EUA. Desde já agradeço pela atenção.
  4. EDIT: Não fiz nada e a Pesquisa do Google voltou ao normal, acho que foi zueira do GOOGLE.
  5. Desculpe pela demora e muito obrigado pela solução! o JavaRa foi útil nos dois ultimos updates: 60 e 65. Você ou outra pessoa especializada saberia dizer por que esse problema acontece no meu computador? Baixo diretamente do site java o instalador, ele aparece em execução no Gerenciador de Tarefas, mas não aparece aberto em uma janela.
  6. Após meu drama no último tópico em relação ao Java, também estou com problemas com o Instalador do ADOBE FLASH PLAYER. Estou no Win 7-64b logado como administrador. Desinstalei a versão antiga, e não consigo instalar a nova de jeito nenhum! Já tentei instalar por meio de todos os navegadores e eu também desativava o anti-virus antes da instalação. O instalador fica com essa tela branca por horas. Segue imagem. Agradeço a atenção.
  7. Após desinstalar o Java 8 update 51, estou tentando até agora instalar o update 60. Já tentei todos os métodos, restauração do sistema e até desativar/desinstalar meu anti vírus (KIS 2015) Estou no Windows 7 64bits e logado como adminstrador. PS: Após restaurar o sistema eu tentei abrir um aplicativo pelo Java, foram criados ininterruptamente vários processos Javaws.exe, mas o aplicativo não abriu. Finalizei todos os processos. Após isso desfiz a resturação, e continuo sem o Java. Tá difícil. Segue imagem:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...