Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

James A Hetfield

Membro Pleno
  • Posts

    91
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

14
  1. Como você disse, não pode ser o sistema operacional que está fazendo isso, mas sim os programas que são executados nele, correto? Faça uma varredura dos programas inúteis sendo executado enquanto você usa o sistema operacional. Com as teclas ctrl + shift + esc na aba "processos", você pode finalizar desde os programas mais pesados aos mais leves. Lembre-se de finalizar apenas os que você acha inútil, ou até mesmo aqueles que você não sabe o que são... o máximo que pode acontecer é reiniciar seu sistema operacional. Veja isso, volte aqui e diga se continua com esse problema aí, porque pra mim, o processador está sendo "forçado" demais!
  2. O K-Lite vem atualizando com frequência, nunca me deixou na mão. Faça um reparo do Vegas, essa versão vem com vários componentes, extensões separados, mas que provavelmente cria um vínculo com algum recurso do programa, como o amigo aqui citou. Para fazer o reparo, basta executar o instalador do programa, quando reconhece que já há o programa instalado, tem a opção de reparar.
  3. Baixe e instale o "K-Lite Codec Pack" - Você encontra no Baixaki. Depois disso, abra o Vegas e faça o teste.
  4. Amigo, tem um programa chamado CINEMA 4D que faz isso e muito mais! Há vários videos no YouTube explicando como se cria uma vinheta com ele, do seu gosto.
  5. Desculpa me intrometer aqui pessoal! Mas minhas intenções são das melhores! Vamos, se possível, você pode tentar fazer apenas uma coisa antes de fazer qualquer outra coisa ok? Se eu estiver errado, alguém chega e fala que não se deve fazer isso!!! Mas acontece que passei por algo parecido esses dias atrás. O que eu fiz pra resolver meu problema, eu apenas mudei o CANAL do Wireless! Mas no meu caso eu não uso todo esse seu sistema aí, é apenas um modem roteador, do qual eu deixei o canal em "AUTOMÁTICO", e outras máquinas (notebooks) que não conseguiam acesso, ou até mesmo identificar a rede conseguiram acesso. Veja se isso possa ser útil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...