Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WDIAS

Membro Júnior
  • Posts

    2
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fiz um teste e instalei a HP 3510 no mesmo computador e ela funcionou perfeitamente. Instalei a HP 1510 no notebook e ela funcionou perfeitamente. Deduzi a partir disso que nem o computador, nem a impressora tem problemas de hardware. Todavia já segui todas as orientações de suporte e nada surtiu o efeito esperado. Alguém pode me ajudar?
  2. Depois que migrei para o Windows 8.1 minha HP 1510 não imprime mais, apesar de digitalizar normalmente. Realizei todos os procedimentos sugeridos tanto pelo suporte HP quanto Microsoft e ainda assim, não consigo imprimir nada além da página de teste interna do equipamento através do assistente. Já reinstalei o drive atualizado mais de 6 vezes para me certificar que a instalação foi realizada corretamente, mas não solucionou o problema. Podem me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!