Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Everson Luiz

Membro Pleno
  • Posts

    71
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Uma excelente maneira de descobrir o porque está ocorrendo isso é usando a ferramente inspecionar no chrome ou o bugzila no firefox. nela você poderá ver o real caminho da imagem.
  2. A certo, Desculpa pela minha desatenção haha. Olha Examinei o trecho de código que postou e achei um outro problema não relacionado ref ao modelo MVC que está placando "Na Verdade só enxerguei um MC". Vi que O controller está fazendo um redirect direto para uma pagina que está na model. Isso está correto? Agora, Voltando ao post original parece que no envio do formulário você está enviando <input type="hidden" name="iduser" readonly="“true”" class="form-control" id="exampleInputEmail1" placeholder="iduser" method="get" value="'.$_GET['id'].'"> porém no arquivo insetcnpjuser.php dentro da model a variável $iduser está esperando $_POST['id'] que não existe Neste caso você pode. Substituir o name do input hidden no formulário para id <input type="hidden" name="id" readonly="“true”" class="form-control" id="exampleInputEmail1" placeholder="iduser" method="get" value="'.$_GET['id'].'"> ou substituir o valor do parâmetro do post esperado por $iduser $iduser = $_POST['iduser'];
  3. OI, inclui esse código echo "<pre>"; print_r($_GET); echo "</pre><hr>"; exit(); antes de if(isset($_GET['id'])){ e poste o resultado.
  4. Olá @João Vitor Sacramento Rocha, Verificou se na hospedagem á uma opção de bloqueio de domínios incluídos sem suporte a ssl, não me recordo se a cloudflare tem a opção de cdn ssl.
  5. Regiane, desculpe mas com o que passou fica muito aberta a resposta, acredito que se passar o link do "site simples" ou um trecho onde está dando o problema conseguiríamos pelo menos apontar alguma causa mais assim, sem chance.
  6. Existem algumas formas: Ligar uma adaptador usb 10/100/1000 porém só fornece no máximo 600mbps pela limitação do protocolo usb 3.0, caso seu computador seja usb 2.0 esquece iria se limitar a 60mbps. Notebooks corporativos tem uma dock que geralmente possuem uma porta de rede /1000. Deixar de usar cabo e usar o wifi, pode ser a partir do padrão 802.11N que já entra na casa dos 300mbps. lembrando que tanto o notebook precisa ter uma placa wifi (que pode ser trocada) compatível e um roteador compatível. Ligando a gambiarra no nível máximo comprar um adaptador de pciexpress e lá ligando uma placa de rede de 1000mbps. trocando o notebook .
  7. oi amigo, desculpe a demora, estava fora do pais acertando a vida haha. então o que precisa não é tão complexo, criei um modelinho que vai te ajudar bastante acredito. espero ter ajudado! Aqui está já funcionando. https://jsfiddle.net/4bxdwu1n/2/ HTML <!doctype html> <html lang="pt-BR"> <head> <meta charset="utf-8"> <title>Exemplo haha</title> </head> <body> <div class="container"> <div class="conteudo"> <h1>Olá, Mundo</h1> </div> <div class="footer"> <div class="footer_content"> <p> aqui fica o conteudo da footer </p> </div> </div> </div> </body> </html> CSS body{ background-color:#ddd; padding:0; /*remove o padding da div*/ margin: 0; /*remove a margin*/ } h1{ margin: 0; /*remove a margin do h1 pra não bugar haha*/ } .container{ background-color:#eee; /*pra a gente ver a div em ação*/ height:100vh; /*estica a div até o fim da pagina*/ margin:0; /*remove o padding da div*/ } .footer{ /* Nessas 2 abaixo onde fica a magica, a 'position:absolute'' serve para a div em relação ao posicionamento do seu elemento pai, já o bottom:0' puxa a div para 0px a partir da linha inferior do elemento pai*/ position: absolute; bottom: 0; background-color:#bbb; width: 100%; /* tamanho total no eixo x (largura)*/ height: 2.5rem; /* tamanho do seu footer */ }
  8. Ué, a solução que postei não é necessário formatar a maquina, só criar o .bat como informei haha. nesse caso do modo que passou nem tenho certeza se uma formatação resolveria.
  9. Bem, vamos ao mapa da mina. O mais fácil pra fazer nesse cenário é criar um servidor XAMPP em uma maquina dedicada "geralmente um pc mais fraco onde ficará hospedado o site na rede local", Terá que criar/configurar o site dentro desse ambiente e depois configurar as permissões de rede do XAMMP. outra coisa que eu fiz e acho legal fazer é criar um domínio local para o servidor no ambiente interno da rede "no meu caso criei um ajuda.loja" então não será necessário digitar o IP 192.168.x.x/pagina1/ seria só digitar ajuda.loja/pagina1/. Se tiver duvidas vai postando e dentro do possível vamos tentar te ajudar!
  10. Sim, como no comercial de Colgate 9 de 10 técnicos recomendam um ssd porque a principal vantagem dele sobre um HD é a velocidade de leitura/escrita e o preço já não é um impeditivo, e no caso é obrigatório instalar o sistema operacional nesse ssh para ter uma vantagem real em sua utilização. Formatação limpa seria o que disse agora haha, uma instalação do sistema operacional nova e sem influência da uma instalação velha. Geralmente se recomenda isso por 2 motivos: Ter a certeza que não existem programas já desinstalados que ainda estão consumindo recursos da máquina. Tem um sistema operacional desfragmentado no disco (se aplica apenas aos HDs). A um terceiro ponto que seria corrigir erros de atualizações dos windows mais no seu caso não se aplica por estar utilizando um distro GNU/Linux.
  11. Acho essa solução de criar um .bat bem desculpe a palavra burra porque execurá uma rotina na inicialização desnecessária, mas, o arquivo bat ficaria assim. start E:CDROM e colar esse arquivo .bat no pastar inicializar do windows eu recomendaria criar um pasta no disco c:/ para ficar "menos pior" ficaria: start C:/pasta_dos_arq_cd/CDROM.exe
  12. faça um teste rápido, se viver um monitor ou uma TV com entrada VGA ou hdmi conecte o notebook lá e desative a tela no notebook (tecla fn+F7 no seu caso) e veja no monitor apresenta o problema de suspensão. Mais por cima já Já isolaria o problema entre a BGA e a tela em sí.
  13. Infelizmente o Ubuntu em sí é meio lento quando há vários pacotes instalados, vide que a maquina que eu trabalho só possui o essencial para programar e demora cerca de 2 minutos mesmo com ssd. E é isso que recomento, colocar seu HD em um Adaptador caddy (Retirando o drive de CD que em 2k19 é Inútil) e comprar um HD de 120GB. a diferença é gritante. eu poderia lhe recomendar remover alguns arquivos de configuração ou fazer até um outra formatação limpa pra verificar se seria problema de R/W do HD mais um ssd é a evolução no quesito velocidade de boot.
  14. No seu caso faria o mesmo que eu fiz, doído mais compraria um computador (No meu caso vendi um PS4 no ano de lançamento para melhorar um PC que tinha), mais como estou vendo, seu problema é o mesmo que eu tive, e na necessidade no Brasil zil zil é isso que tem que ser feito =/.
  15. Acredito que essa é uma escolha muito pessoal, mas eu recomendaria se está olhando economia nos jogos posteriormente. o problema como o @GuilhermeGB mencionou é partir do zero, um computador Ok pra ser equivalente com o console é de 2500 pra ficar justo. Good Luck.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...