Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tyedio

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Infelizmente nada do que eu tentei fazer deu certo, tentei todos os comandos, acessar qualquer função de configuração e não obtive sucesso. Ai que vem o problema, não sei se é o próprio Dterm que está com problema ou se é o sistema que está ruim mesmo! Infelizmente a NEC é uma péssima empresa nesse quesito para atendimento aos clientes. Sempre trabalhei com equipamentos da rede móvel deles e nunca tive problemas para nada, agora para a rede fixa não se consegue nada.
  2. Opa! Descobri outro terminal digital que tem as teclas CNF, TRF, CNF, LNR, RECALL e ANS Dessa forma irei hoje novamente tentar a programação pela tarde, inlcusive se der certo vou relatar. 1) Acessar a configuração através de TRF+CNF+*+TRF+CNF+# 2) Pressionar conf para acessar ST 3) Inserir comando ST 850+DE+91+DE+09+EXE Se funcionar irei relatar aqui, muito obrigado mesmo pela ajuda.
  3. Infelizmente ainda não consegui resolver o meu problema. Tentei entender, procurei e li manuais que foram encontrados mas infelizmente nada... Se alguém puder me ajudar
  4. Como acesso as funções TRF e CNF? Não vou desistir, me ajude por favor, preciso tentar resolver, rsrsrsrs
  5. Marcos infelizmente estou com dificuldades para encontrar suporte técnico. Sou de Vitória (ES) e aqui não tem ninguém que configure o NEAX. Liguei para o suporte da NEC e eles foram totalmente impacientes, exigindo milhões de coisas para cadastro e talvez fazer um orçamento, ou seja, inviável. Diante desse problema eu comecei a futucar com o objetivo de eu mesmo resolver. Se você puder me ajudar poderiamos combinar algum suporte, estou mesmo precisando resolver isso. Obrigado.
  6. Amigo muito obrigado pela dica, fui ontem no Dterm e fiquei futucando nele durante um tempão, infelizmente não consegui resolver talvez por falta de conhecimento meu. Encontrei a função ST mas não encontrei o CM e também não o DE. Fui no help mas não funcionou, amanhã acho que vou lá de novo pra poder continuar a tentar, encontrei na internet o modelo do Dterm e um manual http://br.nec.com/pt_BR/es/pdf/sv8500/GUIA_DO_USUARIO_DTERM_SERIE_i.pdf http://img1.mlstatic.com/s_MLB_v_O_f_3823258239_022013.jpg
  7. Pude perceber que o PABX está configurado travado 8 dígitos para quando a ligação é local. Fiz o teste para outros estados que implantaram o 9º dígito e ele efetuou a ligação corretamente. Acredito que esse "travamento" de 8 dígitos possa ser alguma configuração do PABX, o qual não sei configurar.
  8. Opa, cara nem sei como agradecer a sua resposta, isso pode me ajudar a resolver meu problema. Infelizmente fiquei meio perdido nos comandos porque nunca usei a configuração deste modelo nec, os comandos que você me disse devem ser usados através de algum software? Ou pelo telefone mesmo posso dar os comandos?
  9. Boa tarde amigos, Infelizmente estou com o mesmo problema que alguns já especificaram aqui a respeito do 9º digito implantado no Espirito Santo mas o modelo do meu PABX é um NEC NEAX 2400 IMS-SP. Ele não reconhece o 9º digito para ligações locais e dessa forma não consigo passar a ligação, ele sempre me acusa que está faltando o 9º digito. Saberiam me ajudar como proceder? Infelizmente procurei vários manuais desse equipamento na internet mas por ser um equipamento antigo não encontrei. Desde já agradeço!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...