Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edu Gomes

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0

1 Seguidor

  1. Companheiros, troquei meu HD, pelo que mencionei acima, formatei a máquina e... nada feito. A máquina continua reiniciando constantemente e sem nenhum motivo específico (sem necessidade de eu usar um programa em particular). Pensei que poderia ser o caso do meu SSD esta com problemas então desativei o mesmo e instalei o sistema operacional no novo HD, nada feito novamente. Instalei diversas imagens do sistema operacional (Windows 7 e 8) e com todas ocorre o mesmo problema. Sempre tela azul com as mensagens: NTFS_FILE_SYSTEM BAD_POOL_HEADER KERNEL_SECURITY_CHECK_FAILED SYSTEM_THREAD_EXCEPTION_NOT_HANDLED Já estou com poucas possibilidades do que possa estar causando o erro... pelo que me leva a crer, é a placa-mãe, mas não sei como ter certeza...alguem tem alguma sugestão?
  2. @hermanos, obrigado por responder amigo! Era exatamente isso que eu tava querendo saber, pois o HD causar esses erros e os programas falarem que está tudo aparentemente ok me causou muita estranheza... Se meu HD estiver mesmo morrendo minha tática vai ser a mesma utilizada por você, tirar esse carinha e usar como HD esterno em casos de emergência. Estou até cogitando já pegar esse ai: http://www.seagate.com/internal-hard-drives/desktop-hard-drives/desktop-hdd/?sku=ST2000DM001 Se mais alguem aqui tiver passado por algo parecido ou tiver algo a contribuir, desde já agradeço. Obrigado!
  3. E ai amigos, o que acham??? HD pode estar bichado mesmo? Aguardo opiniões. Abraços!
  4. Olá @JulianoReis, Obrigado por sua rápida resposta amigo. Segue em anexo os relatórios do programa que me passou junto com os do HD Tune. Abraços!
  5. Boa tarde amigos, Tenho um PC com as configurações da assinatura e de uns tempos para cá, comecei a ter problemas quando iniciava o jogo Battlfield 3. O PC após uns 10 minuos de jogo aproximadamente travava. Instalei o jogo no PC e joguei durante 1 mês e esse problema não ocorria. Minha desconfiança foi logo em cima da memória e / ou placa de vídeo, troquei de slot, troquei os meus pentes de memória e a máquina continuou apresentando o mesmo problema. Cheguei a desconfiar que o soquete da placa mãe estava com problemas pelo comportamento estranho da máquina ao espetar 2 pentes de 4GB, os travavamentos ficavam mais constantes e caso eu tentasse carregar alguma aba no navegador Google Chrome (que utiliza muita memória para seus processos) invariavelmente elas davam falhas de carregamento. Com apenas 1 pente, a máquina só travava no BF3. Esse comportamente começou a ficar mais frequente, mesmo utilizando 1 pente de 4GB apenas e sem eu iniciar o jogo. Resolvi levar numa assistência técnica devida a minha impossibilidade de testar alguns componentes, e os relatei tudo o que explico nesse tópico. Para minha surpresa, ao realizar os testes constataram que a falha era proveniente do meu HD SAMSUNG HD502IJ. Achei estranho pois só utilizo essa unidade para armazenamento de dados, ficando o SO num SSD de 128GB. Busquei na internet alguns programas de diagnóstico e executei aqui como o utilitário do próprio windows (utilizo windows 8), HDD Scan e HD Tune 2.55, todos eles não detectaram presença de bad blocks no PC. Ai que inicia o meu dilema amigos, gostaria de efetuar mais alguns testes de diagnóstico se possível e escutar a opinião dos companheiros para não fazer um investimento que talvez não resolva o meu problema. Conto com a ajuda de vocês! Desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...