Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

avs.atitude

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Olá pessoal do Clube do Hardware, tudo certo? Estava estudando programação pelo livro da Deitel "Java como programar 8 Edição" e fiquei com a seguinte dúvida. É correto afirmar que: Um interpretador como bytecode e assembly é uma linguagem de baixo nível que traduz um paradigma de programação para linguagem de máquina?
  2. Ao criar um novo usuário e excluir o anterior o problema foi resolvido, não aparece mais a tarja preta. Agradeço a todos que tentaram me ajudar, um grande abraço!
  3. Segundo um moderador da answers da microsoft esse procedimento não é recomendado, porque você estaria forçando seu dispositivo a operar acima de sua capacidade. Ele recomenda que seja feito um Upgrade de Hardware, ou seja... efetuar uma manutenção na parte física do equipamento com o intuito de melhorar seu desempenho. Ainda no comentário do moderador ele faz a seguinte observação: "[...] se não estiver habilitado esta opção, o Windows utilizará todos os núcleos por padrão, o mesmo com a memoria. [...] se você marcar todos os núcleos não haverá problemas [...]" Elton.Reis (moderador) Entendo que se a opção para efetuar o Overcloking (aumentar o numero de processadores) não ultrapassar o número real de núcleos que o processador possui, não tem problema. Fonte: http://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_8-performance/aumentar-o-n%C3%BAmero-de-processadores-%C3%A9/1acfa10d-86e8-4b99-b26f-75fffd98bfc9
  4. Olá galera do Clube do Hardware, tudo certo? Estou enfrentando alguns problemas com o Eclipse Mars no ubuntu 14.04, após efetuar a atualização para Version: Mars Release (4.5.0), toda vez que pressiono a tecla ENTER aparece uma tarja preta abaixo (como está na imagem em anexo). Procedimento realizados: Verifiquei se o mesmo erro aparece no NETBEANS = nada semelhante é apresentado; Remoção do java 7 e atualização para Java 8 = erro persiste; Download de um novo pacote do Eclipse = erro persiste; Utilização do comando apt-get no terminal = erro persiste; Já pesquisei em diversos fóruns, mas não encontrei nada a respeito , espero que alguém consiga me ajudar, agradeço desde já pela tentativa.
  5. Quando quero deixar um programa padrão no Windows 8.1 faço da seguinte forma: Passo o mouse do lado direito superior da tela e clico em configurações, em seguida em painel de controle. No modo de exibição por categoria clico em programas/ programas padrão/ definir os os programas padrão. Espere ele carregar, e depois clique sobre o programa que você deseja tornar padrão, e depois clique em definir este programa como padrão.
  6. Ola pessoal Comprei recentemente um Acess Point (TP-LINK)TL-WA701ND e estou tentando replicar o sinal do meu Modem Router TD-W8961ND V3, no entanto quando termino de efetuar as configurações no acess point para replicar o WiFi, o sinal sequer é manifestado e quando é conectado via cabo aparece uma mensagem escrito LIMITADO nas configurações de rede do computador. Testes realizados: troca do IP de ambos os equipamentos Modem Router: 192.168.1.1 Replicador: 192.168.1.2 desativação do DHCP (apenas do acess point) atualização do firmware(apenas do acess point) Não sei mais o que fazer, desde já agradeço quem conseguir me ajudar, grato!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...