Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Juankns

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, a princípio encontrei o maior causador do aquecimento... Quando troquei o cooler não prendi o mesmo corretamentete e estava longe do processador, quando tirei nem estava com a marca da pasta térmica. Fixei corretamente o cooler e conferi se realmente estava bem preso. Tudo OK, porém agora o PC não inicia... Todos os coolers giram, mas não da boot... Será que danificou o processador? Edit: Conferi tudo e o processador esta OK, algum dos meus pentes de memória não esta mais funcionando, troquei os 2 pelos reservas que eu tinha e tudo voltou ao normal. PC agora a 40º o tempo todo e no jogo a 45º~50º no maximo. valeu a ajuda! e agora eu arrumei uma fan pra colocar como exaustor atrás. Tinha o espaço no gabinete só nao tinha o cooler mesmo. Fiz a alteração recomendada de colocar o cooler da lateral jogando ar para dentro, seria interessante colocar o exaustor atrás? mesmo que ele fique extremamente perto do cooler do processador (coisa se quase encostar um no outro).
  2. Não tem cooler traseiro, o cooler lateral ta jogando o ar pra fora, não da pra colocar 2coolers laterais. A fonte fica na parte superior. Hj não da pra fazer testes, mas seria interessante, talvez, deixar a lateral aberta?
  3. O cooler que comprei já veio com pasta termica nele, limpei os resíduos da antiga e só coloquei o novo cooler. O gabinete é bem padrão, não sei marca, tem um cooler na lateral que fica diretamente em cima do cooler da CPU que tem alimentação direta na fonte e esta funcionando normalmente. Se precisar de fotos posso providenciar. Já agradeço.
  4. Olá pessoal, venho pedir uma ajuda. (Caso o tópico esteja no lugar errado, peço desculpas).Tenho um PC com as seguintes configurações Processador: Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz Placa-Mãe: ECS G41T-M5 Memória RAM: 2x 2GB DDR2 VGA: Gigabyte nVidia 420 GT 128bits DDR3 2GB HD: 500Gb E ele fica com a temperatura bem alta ( acima de 75°C, podendo chegar a 90°C+), quando estou fazendo praticamente qualquer coisa, se eu abro o chrome a temperatura vai pra 65ºC, se eu tento assistir um video no youtube ou stream a 720p a temperatura chega a 85ºC~95ºC. Caso eu tente jogar, por exemplo CS:GO a temperatura chega a 100ºC.Achei q poderia ser o cooler q eu tinha, pois era bem antigo, então comprei um CoolerMaster DI5-9HDSL-R1.Fiz uma limpeza no PC todo, tirei o pó e etc.Continuou a mesma situação.Fiz também uma limpeza de software com o malwarebytes, pois antes até mesmo sem usar o PC somente no desktop estava a + de 70ºC, após a limpeza, se eu deixar no desktop o PC fica a 45º~50º, mas é só abrir qualquer coisa, até mesmo uma pasta dos documentos ou video do próprio PC que a temperatura já sobe como citado. Minha BIOS não tem muitas configurações referentes ao cooler, monitoro a temperatura pelo CoreTemp e dentro dos jogos com o MSIAfterburner+RivaTunerAlguma sugestão? Agradeço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...