Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Igorfv

Membro Pleno
  • Posts

    32
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Ola amigos, alguém poderia me dizer se esta tudo ok e consigo aumentar a taxa de download? 4 megas em 2018 é mt triste, mas infelizmente é o que tem aqui na minha região, e olha que sou da capital de SP
  2. Engraçado é que eu já procurei tanto e nunca achei um teste muito detalhado sobre essa fonte, to pensando em trocar mesmo.
  3. A uns 2 anos atrás perguntei aqui no fórum e me disseram que a qualidade é um tanto quanto duvidosa , não acharam testes e etc.
  4. @Fred_mpSe caso eu pegasse a 1060, minha fonte daria conta? adicionado 1 minuto depois O SSD eu comprei recentemente, não faz nem 6 meses.
  5. @moraesandre1975 Acha um i7 2600 uma boa? adicionado 7 minutos depois Acha uma boa fazer o que o @moraesandre1975 recomendou?
  6. Olá amigos! Estou com dúvida sobre dar um upgrade no meu PC ou montar um novo! Tenho 1500 R$ para gastar. Utilizo o PC para programas como Adobe Lightroom, Adobe Photoshop e Illustrator. Jogos que estou jogando no momento: PUBG, Rainbow Six, LoL, Dark Souls 3. O único jogo em que mais tenho problema para rodar é o PUBG, rodo com 40~80 fps tudo no very low em 1920-1080 Configuração: Processador: i3 3220 placa-mãe: H61M-P31 (G3) Placa de vídeo: GTX 950 2gb Memória: HyperX 8GB Fonte: Cougar STplus 500 SSD 240 kingston Tenho esse PC desde 2012, dei poucos upgrades nele. Obrigado desde já!
  7. Entendi. Irei ligar para eles quando eu estiver com paciência (porque sabe como é né, esses suportes são horríveis). adicionado 0 minutos depois @Van Jacques Espero que eu encontre alguém que conheça essa Vip br telecom aqui no forum
  8. Eu também achei caro, porém né, melhor do que ficar com esses 4 megas, se a internet for estável, claro. É... queria eu ter net aqui hahaha. Eu realmente não sei mais o que posso fazer...
  9. Olá amigos, bom dia, boa tarde, boa noite. É o seguinte, eu moro na zona leste de São Paulo, atualmente tenho um plano da Vivo de 4 megas... sim, 4 megas, pago um absurdo, 150 reais na banda larga e telefone fixo, infelizmente para eu ter a banda larga sou obrigado a ter o fixo também... Não tem nenhuma outra banda larga disponivel em minha região, NET/LIVE TIM/Vivo Fibra, nem sonhando... Nesses últimos dias descobri que tem uma banda larga "desconhecida" disponível em meu endereço, porém achei apenas 2 testes de velocidade no youtube sobre a tal internet e ambos parecem o mesmo video porém em canal diferente. Gostaria de saber se algum de vocês conhece essa empresa e se a banda larga deles é de qualidade. O nome é VIP Br Telecom o site > http://www.vipbrtelecom.com.br/ Não aguento mais ter esse download horrível . Muito obrigado a todos, espero que alguém consiga me ajudar. Abraços !
  10. É que realmente a a situação ta complicada, só tinha grana pra placa de vídeo, e como a minha já esta dando uns problemas, eu decidi arriscar a 950 nessa fonte mesmo, infelizmente só daqui alguns mêses, talvez se tiver alguma promoção muito boa na Pichau ou na Kabum, quem sabe :), enfim, já comprei a placa de vídeo, Obrigado a todos =)
  11. Bom, eu vou arriscar, talvez daqui 3 mêses eu compre uma melhor :), obrigado
  12. Olá amigos, então, eu vou compra uma GTX 950 da Zotac, e a fonte que eu estou utilizando é uma Cougar ST500 Plus, queria saber se ela aguenta a placa de vídeo, vou postar a configuração completa do meu PC, atualmente não tenho condições de adquirir uma fonte nova, ou é a placa de vídeo ou a fonte Processador : I3 3220 placa-mãe : MSI H61M-P31 (G3) Memórias : Hyperx Fury 1x 8GB Placa de vídeo atual : Radeon HD 7750 1GB Fonte : Cougar ST500 Plus Link da placa de vídeo que irei comprar : http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-zotac-geforce-gtx-950-2gb-gddr5-128bit-zt-90601-10l-box Link da minha fonte : http://www.kabum.com.br/produto/31999/fonte-cougar-atx-500w-st500-plus-4065-5 Obrigado a todos =)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...