Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kefatif

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. @Luan cabral Sim, Luan. Inclusive já vi alguns vídeos no youtube a respeito, mas parece ter uma temperatura exata no qual tem que submeter e um tempo especifico que a placa pode ficar no forno.
  2. Bom dia Srs. então como todos suspeitaram da minha fonte fui atrás de um outro computador para realizar testes com a placa de vídeo e consegui um com a fonte corsair de 500w. Contudo, como podemos ver nas prints não resolveu. O problema está na placa de vídeo como já imaginava antes, mas gostaria de saber se existe algum procedimento que possa ser realizado na tentativa de prolongar sua vida por mais algum tempo. Agradeço pelas ajudas já recebidas e que estão por vir. @Luan cabral e @NascarBR
  3. Mas qual seria a fonte mais em conta e uma marca boa? As que pretendia comprar na época estavam 200+, no momento não tenho condições de troca-la.
  4. Desculpa a demora, tive que retira-la devido a etiqueta ficar escondida. Segue uma print.
  5. É uma 500 real. adicionado 14 minutos depois Se de alguma forma ajudar essas são as informações da minha fonte referente a tensão acredito não estarem corretas, mas como disse essa mesma paca de vídeo foi testada numa outra 600w e apresentou a mesma falha, seria muito coincidência as fontes estarem com o mesmo problema. Mas segue para uma melhor análise.
  6. Bom dia Srs. Tenho uma placa de vídeo no qual vem apresentando falhas como a cor verde da print e travamento do pc. Se eu ficar um dia sem ligar a placa-mãe no PC, ao ligar ele funciona normalmente porém utilizei o AIDA64 para medir a temperatura e abri um jogo para testar consigo jogar por alguns minutos teve dias de jogar por quase 10 minutos, mas sempre acontece dela travar a tela ficar toda preta com o computador ligado. E ao ligar apresenta a mesma tela verde no logo da placa-mãe. Já limpei os contatos da placa de vídeo, coloquei WD no cooler, limpei com álcool isopropílico, coloquei pasta térmica no processador da placa mas nada surtiu efeito, já testei em outro computador. Alguém teria alguma luz? Sei que ela está "morrendo", mas gostaria de tentar de alguma forma fazer com que tenha mais alguns meses ou quem sabe até anos de vida, para me organizar e providenciar uma nova. Agradeço desde já todas ajudas que estão por vir. Obrigado.
  7. Faça o teste e depois nos fale se conseguiu identificar.
  8. Bom dia Wlon, faça o seguinte... 1º) Quando reiniciar o servidor e os serviços estiverem todos funcionando, tire print dos serviços de forma que possa identifica-los posteriormente. 2º) Quando o servidor apresentar o problema volte nos serviços e compare de quando o servidor inicio e veja os serviços que pararam, na propriedades do serviço que parou vai na aba "Recuperação" e nas 3 ações coloque "Reiniciar o serviço" e nos 2 campos abaixo para preenchimento manual coloque o número "0" nos dois. Sendo assim você identificará se tem algum serviço parando por algum erro (desconhecido) e vai está reiniciando o serviço caso ele falhe posteriormente a 2 falhas. Espero ter ajudado. Caso a dica tenha servido volte e nos avise pois poderá ajudar a outras pessoas! Boa sorte!
  9. Entendo Kowalskitec. Obrigado pelo retorno! Conhece algum material que explica como fazer esse procedimento pela GPO? Fico grato desde já e desculpa qualquer coisa.
  10. Bom dia Kowalskitec, esse Hotfix já está instalado, ao tentar instala-lo apareceu a mensagem me alertando. Deixo os usuários como convidados pois ao acessar o servidor apenas carrega o "sistema" que eles precisam acessar e mais nada, então acredito que não tenha necessidade de administrador pra eles mesmo essa sendo uma possível solução, mas nada justifica os serviços estarem parando, já pesquisei muito e não encontrei nada que servisse. Caso tenha alguma outra ideia fico a disposição e desde já agradeço pela ajuda!
  11. Bom dia rkebbedy obrigado por compartilhar seus conhecimentos! Nos computadores cliente usamos um "DNS" que não sei te dizer para onde aponta pois já peguei o servidor "configurado". Mas o meu problema todo é que alguns serviços como citei acima estão parando sem mais nem menos e um desses serviços que param é o "Cliente da diretiva de grupo" se você for no seu computador em serviços vai vê que ele está iniciado porém no meu servidor ele só inicia quando reinicio o computador e após um tempo iniciado para. Que impossibilita que usuários padrões, como, convidado façam login no servidor, como é o meu caso da área de trabalho remota os usuários remoto não conseguem acessar o servidor; Qualquer sugestão será bem vinda e mais uma vez fica aqui o meu obrigado!
  12. Conseguiu resolver? Tente realizar a seguinte configuração dentro do servidor.
  13. Tente realizar o procedimento do link abaixo: https://technet.microsoft.com/pt-br/library/cc770631.aspx E poste se conseguiu, agora a configuração do link você vai realizar no servidor. Fico no aguardo!
  14. Tente o procedimento: Na máquina que está acessando o servidor verifique a opção dentro da "Conexão de Área de Trabalho Remota" na aba recursos locais lá em baixo "Dispositivos e recursos locais" se está marcado impressora? Me informe se o problema está ocorrendo apenas em uma máquina ou em várias.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...