Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mgflist

Membro Pleno
  • Posts

    416
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Isso é comum quando o pente pára por problema de mau contato. A remoção e limpeza resolvem.
  2. Temos incompatibilidade aí... Não sou expert em memórias, mas os timings de memória não estão conseguindo se ajustar... a tua placa-mãe permite mudar os timings de memória? Se sim, tente colocá-los com o valor padrão JEDEC #1. Tua placa tá fazendo isto de modo automático, e os timings não estão batendo. Creio que seja esse o problema. O ideal é conseguir um pente igual a um destes teus e colocar pra testes... Se tiver alguém aí mais gabaritado para ajudar o amiguinho, por favor, pronunciem-se. Abraços!!
  3. Posta o que aparece na aba SPD, para os dois pentes de memória...
  4. Bom dia Rodrigo. Isso é incompatibilidade de memória RAM... Baixe o CPU-Z e clique na aba Memory... Lá tem as informações.
  5. Já experimentou restaurar os padrões de fábrica na BIOS? Se fez alguma mexida, pode consertar aí. E no caso do Windows 7, não esqueça de desativar o boot UEFI, ou colocar em Legacy OS, dependendo da BIOS.
  6. Temperatura alta pro fan em 100%. Acho melhor trocar a pasta térmica (não esqueça de remover bem a pasta antiga com álcool isopropílico) e colocar a quantidade certa, nem mais nem menos. Minha HD 4770 com fan em 50% chega a 90ºC em Crysis 2.
  7. Olha, gente, também discordo quanto ao uso de aplicativos "limpadores" de registro. A chance de remover alguma entrada equivocada existe. Prefiro sempre realizar manualmente a manutenção do registro. Se alguém não conseguir, numa situação como a proposta aqui, recomendo uma instalação limpa do Windows.
  8. Quando chegar a uma conclusão amigo, por favor encerre o tópico.
  9. Certo, o autor pediu até R$ 400... mas não pedi a ele "economizar", apenas sugeri uma placa média, mas com boa potência, e que iria certamente durar para ele uns 3-4 anos sem trocas e que está sem juros em 12 vezes. Sugeri com boas intenções.
  10. Que bom! Então por favor clique em "melhor resposta" para encerrar este post!
  11. Pelo que li, precisa entrar no Painel de Controle da nVidia, onde tem opção para usar SEMPRE a offboard. Porém, o sistema Optimus faz o uso da onboard para economizar energia, e quando precisar, troca pra offboard. Sinceramente, pra jogos, isso é um lixo. http://www.showmetech.com.br/review-notebook-novo-dell-inspiron-14r-2/
  12. Bom, a placa mãe do notebook possui, junto à conexão do carregador, uma espécie de regulador de tensão (não sei o nome técnico) por onde toda a energia passa, tanto do carregador quanto da bateria. E é aí que acontece o problema (pelo menos no meu caso, conforme o técnico que viu).
  13. Bom, pelo visto podes usar mais um pente de memória DDR3 1600MHz compatível com tempos 11-11-11-28

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...