Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duckagent

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Necrosbows Essa marca é boa, pode pegar, Kingston e Samsung tb são boas opções (dependendo do preço), acho que pra um notebook quase todo o ssd vai te dar um resultado bom e perceptível logo de primeira, eu ja tive Lexar, nunca me deixou na mão.
  2. Depende da sua exigência, acho que pra um notebook vale a pena, eu recomendaria tb você comprar um daqueles adaptadores que substituem o drive de dvd por mais uma porta sata pra HD, possibilitando você aproveitar o hd que já esta nele como secundário.
  3. como você os ligou ? sozinhos ou em paralelo com os NecTokin ? quais os valores desses tantalos 330, 480?
  4. A minha faz isso tb (nitro + RX-570), acho que tem a ver com os drives, algumas pessoas recomendam que reinstale o controlador do rgb da placa de vídeo no caso da sapphire o Trixx. Pode ser varias coisas relacionadas a software mas nada com o seu hardware, pode ficar tranquilo quando a isso, por exemplo, quando eu parei de usar o msi afterburner eu notei q parou, geralmente isso são conflitos de software, as RX em especial a serie 500 são as placas mais chatas da amd, elas dão muitos bugs com o driver e etc. relaxa mano.
  5. @Weslley500 as vezes ta de baixo do nosso nariz kkkk
  6. @Eder Neumann eu fiz isso só que com outro programa, engraçado que isso começou quando atualizou pra ultima versão do drive logo quando eu instalei, o Adrenalin tem uma opção de instalar qualquer atualização, então quando eu formatei e reinstalei, ja fiz com a versão anterior e desabilitei a opção de atualização automática do adrenalin e coloquei pra recomendar apenas atualizações no estagio final "recomendado" eu acho que ele estava pegando versões "beta" pois a amd deixou de usar esse termo "beta" nos drives dela, dai fica normal ou "recomendado". eu sou salvar esse programa o ddu pra testar, eu utilizo o Revo, mas agora acho q vou deixar tudo manual pra poder analisar os updates.
  7. acho que seria uma opção valida formatar a maquina, estava com um problema com a minha RX570 logo quando a daiquiri e so resolveu quando eu formatei, eu não sei o que estava acontecendo mas tudo indica que era algum conflito de drives, pode ser isso. caso não resolva seria melhor entrar em contato com a loja como bem disse o colega acima.
  8. Primeiramente bom dia, "segundamente" se estiver colocando o tópico em alguma parte errada por favor me perdoem. Vamos lá, logo de antemão já adianto que resolvi o problema, como assim cara ? bom, é que minha duvida não é exatamente como resolver, mas sim uma duvida e aquela preocupaçãozinha básica de alguém q pagou caro em um pc rsrs. Comprei uma placa RX 570 da sapphire, modelo nitro + com 4gb, retirei a antiga (uma r9270x) e coloquei a RX, sem formatar apenas aproveitando os drives da amd que estavam la. Logo de cara percebi que o desempenho estava meia boca, muito similar a R9 270, tb percebi que a placa estava com alguns conflitos e os jogos estavam rodando de maneira muito mal, com fps baixo e som falhando, fallout 4 ( que é um jogo q eu jogo bastante ) estava rodando pior que a R9 com som engasgando e 30fps mesmo baixando a qualidade. Com o riva analisando os gráficos vi que a placa não tava usando nem 20% da capacidade, em torno de 400mhz só, as memorias tb, 15%, nem o processador estava sendo usado corretamente, desinstalei e instalei o drive de novo, reinstalei os jogos, desinstalei o steam e instalei de novo e nada, então resolvi formatar a maquina, e instalei a versão anterior do drive da amd e foi só assim que resolveu ! Minha duvida é, o problema é só de drives? existia alguma forma que não fosse tão radical quanto formatar a maquina inteira ? digo isso porque acredito que isso seja problema de drives ou aquelas atualizações mal feitas do windows 10 e queria saber como resolver sem ter q formatar caso aconteça novamente.
  9. Opa valeu a ajuda, poderia me explicar melhor pra eu pesquisar tutorias?
  10. Boa dia, pode parecer estranho por que alguém iria querer bloquear isso? Bom e meio esquisito o motivo mas estou em um processo chamado NoFap e preciso restringir o acesso a conteúdo pornográfico de certa forma de mim mesmo, por que eu quero fazer isso ? Bom são problemas pessoais e não estamos aqui pra julgar ngm né :D Então, eu sou um usuário avançado e pra mim é fácil burlar esses programas, no PC eu já consegui resolver 90% problema, uso um dns modificado diretamenre no roteador e restringir alterações no dns no PC (o que foi fácil) problema resolvido até aí, no celular o buraco é mais embaixo, a google play tem inumeros apps para burlar dns ou proxy como dns chagers e vpns, isso e um saco veio porque você pesquisa e o google so te da solução para justamente burlar redes, já tentei bloquear a própria play store mas da pra baixar App pelo PC e sair No celular e tb da pra usar o modo de segurança, existe um controle de pais na play store mas ele só bloqueia por faixa etária, programas como vpns sao clasificacao live (o q ao meu ver nao deveria ser afinal sao programas para burlar coisas) enfim peço ajuda de vcs e por favor nao me julgem por isso ok estamos na luta, forte abraço o/
  11. Boa tarde tenho uma TV da LG de 20 polegadas CRT de tubo com a tela plana o tubo da mesma é um pouco estreito ela vem apresentando o seguinte problema: imagem tremida como se estivesse instável , manchas na tela mais especificamente no canto superior direito, linhas horizontais na parte de baixo e na parte de cima. Já tentei alguns procedimentos alguns deles são: tentar desmagnetizar a tela com uma bobina desmagnetizadora, trocar o componente que ativa a bobina interna desmagnetizadora. só que não tive resultados com relação as manchas, as linhas e a imagem um pouco tremida somem quando você usa um determinado tempo.
  12. Vem aqui dizer que o problema foi resolvido só que entre aspas, a única maneira que eu consegui foi através do modo bridge, como os amigos tinham falado, eu até consegui acessar configurações ocultas do meu roteador net, realmente eles fizeram uma espécie de freeware especial para rodar naquele aparelho bloqueando praticamente todos os tipos de configurações de gerenciamento de redes, muito chateado adquirir mais um roteador no total de dois roteadores em minha residência, coloquei um modo Master seguido do modo bridge do primeiro roteador interliguei com outro roteador que dá na minha casa, já que o roteador principal vem da casa da minha mãe, assim podemos fazer todas as configurações, felizmente deu certo está rodando tudo normal sem perdas e na potência máxima inclusive até melhor do que o original da net, sem muita latência e sem o famoso traffic shape agradeço a paciência e o auxílio dos colegas, pode-se dizer que o tópico está resolvido se os moderadores quiser encerrar fiquem à vontade.
  13. Primeiramente boa tarde a todos, estou tendo uma certa dificuldade na configuração do modem da Net Virtua aquele aparelhinho típico geralmente da marca humax, tenho um pequeno escritório em minha casa onde trabalha eu e mais duas pessoas, estou tentando configurar o aparelho para bloquear sites de conteúdo adulto e impróprios a fim de aumentar a produtividade como sou pequeno em minha empresa não tenho condições financeiras de contratar um serviço mais robusto, fiz a configuração com o open DNS como está no site, fiz o cadastro configurei certinho, só que na hora de colocar o DNS para por em prática notei que nós aparelhos da net a opção de mudar o DNS está bloqueada de fábrica talvez devido ao fremeware personalizado da mesma,frustrado , adquirir um roteador separado da tp-link, queria saber se há alguma possibilidade de eu conseguir modificar esse Firmware da NET no roteador deles ou configurar o roteador que comprei com esse DNS e fazendo funcionar na minha rede, além dos funcionários, dos dois no caso tem uma criança em casa como o pai queria proteger o meu filho também do acesso a sites inapropriados, sei que cada um tem sua opinião quanto a isso e eu respeito, mas queria saber como resolver isso, se alguém puder me ajudar fico muito grato.
  14. As entradas usb´s da parte da frente do meu gabinete estão meio malucas,são 3 entradas duas usbs 2.0 uma 3.0 (a 3.0 funciona em todas as ocasiões) é bem simples se você espetar um pendrive ele vai funcionar perfeitamente, ira transferir os dados de maneira razoável, o problema é quando eu ponho meu celular ou o tablet, hd externo nem pensar, quando eu ponho meu celular ele e reconhecido abre a tela de seleção do telefone ou cartão sd mas não transfere nada , a segunda porta detecta o aparelho por alguns segundos depois morre.
  15. Olá pessoal. Meu problema é o seguinte, quando ligo o pc primeiro fica uma tela escura (da pra ver que os leds do monitor acenderam) de uns 10 a 20 segundos e dai então aparece a logo da placa mãe, fui na bios e desabilitei a opção "boot screan logo" e então ficou rápido, queria saber por que fica lento com essa opção ativada , tenho um Fx 6300 e antes usava um phenon IIx4 945 e com ele era rápido. Nota: Placa modelo 960GM-VGS3FX Bios atual v1.30

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...